Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite a Enoteca Fortezza di Montalcino


Saiba mais sobre a Enoteca Fortezza di Montalcino. Viajar, seja para onde for, por si só é sinônimo de novas experiências, culturas, tradições, hábitos e costumes. Quando você vai para um outro país as chances de se deparar com lugares, pessoas e coisas diversas são muitas, o que faz com que cada vez mais as pessoas se sintam atraídas por isso. Na Itália, por exemplo, a população tem a forte tradição de frequentar vinícolas, seja para degustar algum de seus demais brunellos ou simplesmente para conhecer as propriedades de suas produções. Conheça a Fortezza di Montalcino e veja porque ela é tão especial para a cidade de Montalcino. 

Enoteca Fortezza di Montalcino

Sobre a Enoteca Fortezza di Montalcino

A Enoteca Fortezza di Montalcino é um dos lugares mais especiais para você ir quando estiver na cidade italiana. Além dela ser muito completa e bem estruturada conta com uma vista cinematográfica magnífica, que faz com que qualquer um se sinta acolhido e especial por lá. O bacana sobre esta espécie de vinícola de Montalcino é que ela proporciona que você tenha uma deliciosa degustação de vinhos, experimente o melhor da gastronomia italiana, compre alguns brunellos e se deslumbre com a esplêndida paisagem local. 

Sobre a Enoteca Fortezza di Montalcino
 

O que fazer na Enoteca Fortezza di Montalcino

No quesito o que fazer na Enoteca Fortezza di Montalcino é importante que se saiba que as opções são muitas, a começar pela degustação de vinhos. Com várias opções de degustaçãos; que variam com relação aos preços, pacotes e grupos de pessoas; elas costumam atender muito bem ao seu público, proporcionando a eles os brunellos de melhor e mais alta qualidade. 

Além das degustações há também um restaurante super bacana, no qual você tem a chance de saborear uma série de pratos à moda italiana. Seja massa, frutos do mar ou até mesmo carnes este estabelecimento conta com uma atendimento de alto padrão e produtos de muita qualidade, garantindo assim um passeio divertido e muito especial na região. 

Por fim, para os apaixonados por vinhos nada melhor do que aproveitar a Enoteca para adquirir alguns deles. As opções são muitas e os preços também, portanto veja quais são aqueles de sua preferência e quais os que se encaixam melhor no seu orçamento e garanta a sua volta para o Brasil com os mais autênticos brunellos italianos. 

O que fazer na Enoteca Fortezza di Montalcino

Informações sobre a Enoteza Fortezza di Montalcino

Endereço: Piazzale della Fortezza, 53024 Montalcino SI, Itália. 
Horário de funcionamento: Todos os dias das 9h às 20h.
Telefone: +39 0577 849211
Preço: varia de acordo com o pacote de degustação que escolher.

Informações sobre a Enoteza Fortezza di Montalcino

Dicas para ir às vinícolas da Itália

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top