Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a Azienda Agricola Le Gode em Montalcino


Visite a Azienda Agricola Le Gode em Montalcino, na Itália. Fazer uma viagem para a Itália por si só é uma experiência única, já que o país reserva uma enorme variedade de atrativos que encantam a todo o tipo de público e gosto. Em Montalcino, por exemplo, existe um passeio que é muito bacana para os visitantes em uma primeira viagem por lá, que é aquele que se realiza nas suas principais vinícolas. Acompanhe a matéria e leia mais sobre uma vinícola que já é tradição na cidade, a Azienda Agricola Le Gode. Entenda mais sobre ela e veja porque não pode estar fora da sua programação por lá. 

Azienda Agricola Le Gode

Sobre a Azienda Agricola Le Gode em Montalcino 

A Azienda Agricola Le Gode é uma espécie de uma fazenda, muito bonita e bem estruturada, que se encontra localizada na cidade de Montalcino. Considerada uma das primeiras opções de ponto turístico por lá ela consegue atrair públicos de diferentes gostos, idades, bolsos e origens. 
 
Sobre a Azienda Agricola Le Gode em Montalcino

O que fazer na Azienda Agricola Le Gode em Montalcino 

A primeira coisa bacana e interessante para se fazer na Azienda Agricola Le Gode é um delicioso tour por entre as suas localidades. Este passeio além de te proporcionar conhecer melhor o processo de produção de cada uma das safras também possibilita que você se inteire mais sobre a história da vinícola e excelência de seus produtos. Vale muito a pena o passeio e as chances de poder curtir uma atração diferenciada e divertida por lá são ainda maiores. 

O que fazer na Azienda Agricola Le Gode em Montalcino

Informações sobre a Azienda Agricola Le Gode em Montalcino   

Endereço: Loc. Le Gode, 53024 Montalcino SI, Itália.
Telefone: +39 0577 848547
Horário de funcionamento: De segunda à sábado das 10h às 18h. Todos os domingos a Azienda Agricola Le Gode permanece fechada. 

Informações sobre a Azienda Agricola Le Gode em Montalcino
 

Dicas para ir às vinícolas da Itália

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top