Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite Argiano em Montalcino


Conheça mais sobre a vinícola Argiano em Montalcino, na Itália. Montalcino é uma cidade bastante famosa na Toscana, pois abriga uma enorme variedade de vinícolas que atendem à todo o tipo de público e gosto. O legal de se programar para fazer um passeio por algumas delas é que você tem a chance de saber mais sobre a história de suas safras e ainda consegue fazer uma autêntica degustação com os melhores e mais tradicionais vinhos da região. Acompanhe a matéria, saiba mais sobre Argiano em Montalcino e veja porque ele é uma ótima opção de atrativo para o seu roteiro de viagem.

Argiano em Montalcino

Sobre Argiano em Montalcino

Para dar início às dicas sobre Argiano nada melhor do que começar abordando um pouco de como é esta vinícola de Montalcino. Considerada muito charmosa e completa por lá a Argiano é mais uma das responsáveis pela produção do autêntico e tradicional Brunello di Montalcino. Dentre as coisas mais bacanas sobre ela a que mais se destaca é a forma como produzem os seus vinhos, que deve seguir dois processos diferentes. O primeiro é envelhecendo o vinho em barricas e tonéis da Franco enquanto o segundo é em barris de carvalho.

Sobre Argiano em Montalcino

O que fazer em Argiano em Montalcino

Para os amantes de vinho ou até mesmo leigos da bebida a dica de ouro é fazer um delicioso passeio por entre as localidades de Argiano. Consideradas muito bonitas e bem estruturadas elas proporcionam um tour super divertido aos seus visitantes e bastante educativo também. Com um atendimento de alto nível e produtos de grande qualidade esta opção de atrativo vem encantando cada vez mais à todos que vão até lá. Sendo assim, não deixe de inseri-la na sua programação por Montalcino e garanta uma ótima experiência ao lado daqueles que ama por lá. 

O que fazer em Argiano em Montalcino

Informações sobre Argiano em Montalcino 

Endereço: S. Angelo in Colle, 53024 Montalcino SI, Itália.
Telefone: +39 0577 844037
Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 10h às 17h. Sábado e domingo (véspera de natal e natal) o local permanece fechado. 

Informações sobre Argiano em Montalcino

Dicas para ir às vinícolas da Itália

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top