Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja algumas vinícolas perto de Lucca


Conheça algumas vinícolas perto de Lucca, na Itália. Lucca é uma das diversas cidades da região da Toscana que abriga uma série de vinícolas incríveis para você conhecer. Além delas contarem com o melhor e mais tradicional vinho italiano apresentam também ótimas degustações de petiscos e pratos regionais. Acompanhe a matéria e leia mais sobre isso.

Vinícolas perto de Lucca

Vinícolas na região de Chianti em Lucca

A primeira dica de vinícolas próximas a Lucca fica por conta das que se localizam na região de Chiante. Considerado um dos lugares mais propícios para você experimentar um delicioso vinho à moda italiana é lá que você encontrará safras do autêntico Chianti, um dos melhores vinhos do país. O mais bacana é que a vista que se tem de toda a área é incrível e inesquecível, fazendo com que você alie uma ótima experiência com um cenário ainda mais bonito.

 Vinícolas na região de Chianti em Lucca

Vinícola Fattoria del Colle em Lucca

Outra sugestão de vinícolas perto de Lucca é a Fattoria del Colle. Considerada uma das mais sugeridas vinícolas por lá ela conta com uma excelente degustação de vinhos, ótimos serviços de atendimento e muito bom custo benefício. Para o público que quiser fazer um passeio diferente e ao mesmo muito tradicional, com certeza, a Fattoria del Colle é opção ideal para isso.

 Vinícola Fattoria del Colle em Lucca

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top