Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite algumas vinícolas em Verona


Conheça algumas vinícolas em Verona, na Itália. A Itália é famosa por seus riquíssimos centros gastronômicos e especiais vinícolas. Por lá é possível experimentar uma deliciosa e tradicional culinária italiana e ainda acompanhá-la com uma autêntica e saborosa taça de vinho. Sendo assim, não deixe de acompanhar a matéria e confira algumas das mais recomendadas vinícolas da cidade.

Vinícolas em Verona

Vinícola Pietro Zanoni em Verona

Para dar início as dicas de vinícolas em Verona nada melhor do que começar por Pietro Zanoni. Localizada em Valpolicella, uma região muito próxima ao centro da cidade, esta vinícola é uma das mais belas vinícolas por lá. Com uma vista cinematográfica de tirar o fôlego ela conta com um ótimo atendimento e excelentes serviços. Para aqueles que forem até Pietro Zanoni em uma primeira vez a dica de ouro é que não deixem de adquiri um vinho Valpolicella, que além de super agradável pode acompanhar diversos tipos de refeições.

Vinícola Pietro Zanoni em Verona

Vinícola Santa Sofia em Verona

A próxima dica de vinícolas em Verona fica por conta de Santa Sofia. Situado em uma bela propriedade da região esta vinícola conta com uma enorme variedade de vinhos, para todos os tipos de públicos e gostos. Dentre as principais características da Santa Sofia a que mais se destaca diante as outras é se dedicar muito a tradição de seus vinhos. Sendo assim, não deixe de colocá-la na sua programação e aproveite para experimentar a mais autêntica safra da região. Aproveite ainda para ler a matéria sobre o que fazer em Verona com ótimas dicas para o seu roteiro por lá.

Vinícola Santa Sofia em Verona

Vinícolas na Villa Mosconi Bertani em Verona 

Por fim, não deixe também de conhecer a Villa Mosconi Bertani em Verona. Considerada uma espécie de praça na qual estão várias propriedades importantes da região a Villa Mosconi Bertani conta com uma série de vinícolas incríveis para você curtir muito por lá. O mais legal de inseri-la na sua programação é que além de você poder fazer um delicioso e agradável passeio ao ar livre pelo local também tem a chance de experimentar autênticos vinhos com o melhor da tradição italiana.

Vinícolas na Villa Mosconi Bertani em Verona

Dicas para ir às vinícolas em Verona

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top