Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça algumas vinícolas em Siena


Saiba mais sobre algumas vinícolas em Siena, na Itália. Siena é uma das cidades da região da Toscana mais sugeridas pelos turistas quando o assunto é diversão. Além dela contar com uma enorme variedade de passeios e pontos turísticos incríveis abriga também vários centros gastronômicos com o melhor da culinária local. Acompanhe a matéria, veja algumas das melhores vinícolas da cidade e garanta uma degustação de vinho a altura da sua viagem.

Vinícolas em Siena

Vinícola Ciacci Piccolomini d'Aragona em Siena 

A primeira dica de vinícolas em Siena é a Ciacci Piccolomini d'Aragona. Considerada uma das vinícolas mais famosas da cidade Ciacci Piccolomini d'Aragona tem como qualidades contar com funcionários muito bem preparados e gentis, ótimos serviços e excelentes degustações. Dentre as coisas mais bacanas sobre ela a que mais se destaca é o fato de proporcionar aos seus visitantes um passeio completo pelo local, mostrando cada etapa da produção do vinho desde a sua plantação. Vale super a pena a visita e as chances de você ter um ótimo tour ao lado das pessoas que ama são ainda maiores. 

Vinícola Ciacci Piccolomini d'Aragona em Siena

Vinícola Sovestro in Poggio em Siena

A próxima sugestão da lista de vinícolas em Siena é a Sovestro in Poggio. Muito bem localizada por lá e de uma beleza única esta vinícola é a opção ideal para quem procura por qualidade e bom serviço em um só lugar. Com um degustação bastante completa e diversa o tour pelo local proporciona que você conheça mais sobre a história de algumas safras e saiba diferenciar melhor um vinho bom de um ruim. Para aqueles que realmente gostarem de vinho e quiserem adquirir alguns deles a dica de ouro é que comprem na própria vinícola, já que ela é 100% especializada nisto e conta com preços bastante atrativos. 
 Vinícola Sovestro in Poggio em Siena

Vinícola Cantina Fattoria della Talosa em Siena

Por fim, não deixe também de conhecer a Cantina Fattoria della Talosa, uma belíssima vinícola da cidade da Toscana. Muito rica em informações esta vinícola proporciona aos seus turistas que eles tenham uma verdadeira aula de vinhos, além, claro, de uma degustação totalmente a altura de toda a viagem. Ao longo do seu tour por lá será possível se deparar com uma série de barris, vinhos para venda, máquinas e muito mais.

Vinícola Cantina Fattoria della Talosa em Siena

Dicas para ir às vinícolas em Siena

A melhor forma de ir até as vinícolas, que geralmente são um pouco afastadas do centro, é alugando um carro, que já é muito comum para os turistas que visitam a Itália. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro por lá para poder conhecer melhor todas as cidades e seus lugares turísticos. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top