Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça algumas vinícolas em San Gimignano


Veja mais sobre algumas vinícolas em San Gimignano, na Itália. San Gimignano é uma cidade da região da Toscana que reserva uma série de passeios incríveis para você conhecer. Um deles que não pode ficar de fora do seu roteiro por lá, por exemplo, é o que é realizado nas vinícolas. Sendo assim, acompanhe a matéria e entenda mais sobre isso. 

Vinícolas em San Gimignano

Vinícola Tenuta Torciano em San Gimignano 

Para dar início as dicas de vinícolas em San Gimignano nada melhor do que começar pela Tenuta Torciano. Com um ótimo serviço de atendimento e ambiente bastante acolhedor esta vinícola é a opção perfeita para aqueles que procuram por uma boa degustação acompanhada da mais tradicional culinária regional. Para aqueles que quiserem fazer uma refeição completa e altura da viagem à Toscana certamente a visita a Tenuta Torciano será uma ótima experiência. 

Vinícola Tenuta Torciano em San Gimignano

Vinícola Sovestro in Poggio em San Gimignano 

A próxima sugestão da lista de vinícolas em San Gimignano é a magnífica Sovestro in Poggio. Muito requisitada não só por moradores da cidade como por turistas também esta vinícola está super bem localizada por lá, em um lugar super agradável e com uma vista de tirar o fôlego. Dentre as principais coisas que o passeio pelo local oferece as que mais se destacam são: história sobre o processo de produção e história dos vinhos, degustação e almoço. Um dica bastante importante é que você faça a reserva com antecedência, via email ou pelo telefone, afinal as chances de encontrá-la bem lotada são muitas. 

Vinícola Sovestro in Poggio em San Gimignano

Vinícola Fattoria II Piano em San Gimignano 

Outra dica também de vinícolas em San Gimignano para a sua programação por lá é a Fattoria II Piano. Situada a poucos km de distância da cidade esta vinícola te proporciona uma experiência única e inovadora por lá. Além da beleza que envolve todo o local ela conta com vinhos de extrema qualidade e refeições de alto padrão. Para aqueles que quiserem curtir um momento relaxante ao lado do companheiro (a) ou até experimentar o melhor da culinária italiana ao lado dos amigos vale muito a pena inseri-la no roteiro por lá. 

Vinícola Fattoria II Piano em San Gimignano

Vinícola Fattoria Poggio Alloro em San Gimignano

Por fim, não deixe também de visitar a Fattoria Poggio Allloro. Com ótimas instalações, atendimento muito acolhedor e excelentes serviços esta vinícola tem atraído cada vez mais turistas até lá. O bacana ainda sobre ela é que além de oferecer uma degustação e comida de muita qualidade aos seus clientes também abriga uma lojinha super legal para aqueles que quiserem adquirir um bom vinho ou azeite de oliva. Vale super a pena a visita. 

Vinícola Fattoria Poggio Alloro em San Gimignano


Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top