Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça alguns restaurantes em Taranto


Veja mais sobre alguns restaurantes em Taranto, na Itália. Fazer uma viagem para o exterior, antes de mais nada, exige que você organize um bom roteiro por lá. Seja com relação as compras que fará ou lugares que quiser conhecer é fundamental ter uma programação completa para não ter qualquer tipo de imprevisto depois. Com relação aos restaurantes, por exemplo, isto também é importante. Sendo assim, acompanhe a matéria e veja quais deles não podem ficar de fora do seu roteiro.

Restaurantes em Taranto

Ristorante Al Canale em Taranto 

A primeira dica de restaurantes em Taranto fica por conta do Al Canale. Considerado um ótimo lugar para ir com os amigos e/ou família este estabelecimento proporciona aos seus turistas uma excelente vista para toda a cidade. Para quem quiser experimentar o melhor da culinária italiana, bem como deliciosos frutos do mar e frescos peixes, o Ristorante Al Canale é uma das melhores opções por lá.

Ristorante Al Canale em Taranto

Ristorante Relais Histo em Taranto

A segunda dica de restaurantes em Taranto é o Ristorante Relais Histo. Considerado um dos estabelecimentos mais clássicos da cidade este belíssimo restaurante reserva sofisticação e tradição em um só lugar. Dentre as principais qualidades do Relais Histo as que mais se destacam são: ambiente agradável e acolhedor, atendimento de alto padrão e pratos de excelente qualidade. Para aqueles que quiserem ir até lá fazer uma refeição romântica ao lado do (a) parceiro (a) saiba que o local proporciona um clima totalmente inovador e especial.

Ristorante Relais Histo em Taranto

Ristorante Al Faro em Taranto

Por fim, não deixe também de incluir na sua programação de restaurantes em Taranto o Ristorante Al Faro. Com um ótimo serviço ao ar livre este restaurante tem sido um dos mais recomendados da cidade para o público que procura por comida boa e de qualidade. Para aqueles que tiverem a procura de uma gastronomia típica e regional certamente o Al Faro é a opção certa por lá.

Ristorante Al Faro em Taranto

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top