Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite alguns restaurantes em Rimini


Saiba mais sobre alguns restaurantes em Rimini, na Itália. Rimini é uma cidade incrível da região da Emília-Romanha e que tem como característica abrigar uma série de centros gastronômicos com o melhor da culinária local. Sendo assim, não deixe de acompanhar a matéria e veja alguns dos bons restaurantes da cidade para fazer uma refeição a altura de uma deliciosa viagem por lá.

Restaurantes em Rimini

Ristorante I Fame em Rimini

Para dar início as dicas de restaurantes em Rimini nada melhor do que começar pelo Ristorante I Fame. Considerado um dos restaurantes mais sofisticados e chiques de Rimini este estabelecimento é uma verdadeira preciosidade por lá. Com uma ótima vista para o mar e atendimento impecável o Ristorante I Fame apresenta-se com uma cozinha bastante autêntica, produtos da melhor qualidade e ambiente de alto padrão. Para aqueles que desejarem experimentar uma deliciosa gastronomia italiana em grande estilo nada melhor do que inseri-lo no roteiro por lá. 

Ristorante I Fame em Rimini

Restaurante Quartopiano Suite Restaurant em Rimini 

A próxima sugestão de restaurantes em Rimini fica por conta do Quartopiano Suite Restaurant. Muito bonito e com um visual totalmente diferenciado este estabelecimento conta com comidas de alto padrão, excelentes apresentações e muito saborosas. Por estar localizado próximo ao mar a vista cinematográfica que se tem dali é excepcional, portanto excelente para uma noite romântica ou especial ao lado das pessoas que ama. Vale super a pena colocá-lo na sua lista de restaurantes imperdíveis em Rimini já que a garantia de uma ótima refeição por lá é mais do que certa.

Restaurante Quartopiano Suite Restaurant em Rimini

Restaurante Guido Restaurant em Rimini 

Por fim, um restaurante que não poderia estar de fora da lista de dos mais indicados em Rimini é o magnífico Guido Restaurant. Famoso por suas diferenciadas e autênticas comidas este estabelecimento varia muito de peixes e frutos do mar a carnes e massas. No quesito atendimento o lugar é muito agradável e tem uma preocupação bastante aparente em deixar seus clientes os mais confortáveis possíveis. Para aqueles que estiverem em uma viagem em família o Guido Restaurant pode ser uma ótima alternativa.

 

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top