Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite alguns dos restaurantes em Perúgia


Conheça alguns restaurantes em Perúgia, na Itália. Fazer uma viagem para qualquer lugar do exterior por si só já é uma experiência incrível, afinal em todos os cantos do mundo há uma cultura diferente e um estilo próprio de vida. Em Perúgia, por exemplo, além dos diversos pontos turísticos há também uma forte tendência gastronômica, que faz com que qualquer um se sinta atraído a apreciá-la e experimentá-la pelo menos uma vez. Acompanhe a matéria, saiba tudo sobre alguns dos restaurantes da cidade e veja quais deles combinam mais com o seu perfil de roteiro por lá.

Restaurantes em Perúgia

Restaurante La Taverna em Perúgia 

A primeira dica de restaurantes em Perúgia fica por conta do La Taverna. Considerado um dos lugares mais recomendados para se comer bem na cidade este magnífico restaurante consegue reunir charme e sofisticação em um só local. Com uma ótima variedade de pratos e vinhos ele tem como característica atrair uma enorme variedade de públicos, que vão desde os mais jovens até os mais experientes. Dentre os principais diferenciais da casa está o atendimento bastante hostil e acolhedor e a presença do chef em determinados períodos circulando pelo local. Vale super a pena a visita, afinal as chances de você ter uma deliciosa refeição por lá é bastante grande. 

Restaurante La Taverna em Perúgia

Restaurante La Bottega di Perugia em Perúgia 

A próxima sugestão para a sua lista de restaurantes na cidade de Perúgia é o esplêndido La Bottega di Perugia. Muito bem localizado por lá, mais precisamente no centro histórico de Perúgia, este magnífico estabelecimento reserva o melhor da culinária italiana para os seus visitantes. Muito famoso pelos seus deliciosos e tradicionais sandubas o local também conta com várias opções de pratos para a sua refeição, indo desde massas até pratos frescos.

Restaurante La Bottega di Perugia em Perúgia

Restaurante La Rosetta em Perúgia  

Por fim, não deixe de conferir também o Ristorante La Rosetta em Perúgia, localizado no interior de um hotel da cidade. Com um ambiente muito agradável e uma decoração a altura de sua excelência o local abriga uma enorme variedade de pratos que combinam perfeitamente com a vasta opção de vinhos da casa. Por lá você tem a chance de experimentar uma deliciosa carne, magnífica massa ou até mesmo tradicionais frutos do mar.

Restaurante La Rosetta em Perúgia
 
Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top