Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça alguns restaurantes em Montepulciano


Veja mais sobre alguns restaurantes em Montepulciano, na Itália. Quando uma pessoa resolve realizar uma viagem para o exterior uma das primeiras coisas que ela está a procura é de novas experiências, afinal cada lugar conta com um estilo de vida e hábito próprio. Para aqueles que estiverem indo a Montepulciano, por exemplo, a dica de ouro é que não percam a chance de conferir seus principais restaurantes, que além de contar com o melhor da gastronomia italiana são excelentes estabelecimentos para proporcionar aos seus clientes momentos incríveis ao lado da família e/ou amigos.
 
Restaurantes em Montepulciano

Ristorante La Pentolaccia em Montepulciano 

Para dar início a lista de restaurantes em Montepulciano nada melhor do que começar pelo Ristorante La Pentolaccia. Muito bem localizado na cidade, mais precisamente no coração de Montepulciano, este estabelecimento é a opção ideal para aqueles que procuram por simplicidade e comida boa em um só lugar. Com pratos que variam bastante, indo desde deliciosas massas a suculentos peixes, o Ristorante La Pentolaccia é muito agradável e conta com excelentes custo-benefício.


Ristorante La Pentolaccia em Montepulciano


Rosso Rubino Trattoria em Montepulciano  

A próxima sugestão é o Rosso Rubino Trattoria em Montepulciano. Muito renomado na cidade por apresentar um atendimento impecável e bastante acolhedor este restaurante conta com uma grande variedade de pratos que harmonizam perfeitamente aos diversos vinhos da cartela da casa. Uma curiosidade sobre o Rosso Rubino Trattoria é que ele é administrado por um casal que, de maneira muito gentil e acolhedora, recepciona com devoção a maioria de seus clientes e visitantes.

Rosso Rubino Trattoria em Montepulciano

Ristorante La Bottea del Nobile em Montepulciano

Por fim, aproveite também para colocar o La Bottega del Nobile no seu roteiro de restaurantes em Montepulciano. Com um ambiente magnífico e bastante agradável este restaurante é opção ideal para o público que quiser desfrutar de uma boa comida italiana acompanhada da mais tradicional taça de vinho da casa. Uma dica muito importante para as pessoas que estiverem querendo conhecer o local é não deixar de fazer a reserva antes, pois além dele ser bastante concorrido costuma estar muito lotado quase todos os dias por lá.

Ristorante La Bottea del Nobile em Montepulciano
 

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top