Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça alguns restaurantes em Montalcino 


Saiba mais sobre alguns restaurantes em Montalcino, na Itália. Montalcino é uma cidade cheia de centros gastronômicos incríveis. Por lá você pode experimentar uma sofisticada culinária a moda italiana ou simplesmente se deliciar com saborosos petiscos da casa. Vale super a pena e as chances de você ter um almoço ou jantar a altura da sua viagem são ainda maiores.

Restaurantes em Montalcino

Ristorante Castello Banfi La Taverna em Montalcino

A primeira dica da lista de restaurantes em Montalcino é o Ristorante Castello Banfi La Taverna. Considerado um dos estabelecimentos mais agradáveis da cidade ele consegue reunir sofisticação e qualidade em um só lugar. Dentre as coisas que mais o diferenciam de qualquer outro restaurante de Montalcino estão a arquitetura e decoração, afinal o lugar apresenta uma série de arcos e lustres vintage que são de cair o queixo. Acrescente-o na sua lista de locais imperdíveis para se visitar na cidade italiana e garanta ótimas experiências por lá.

Ristorante Castello Banfi La Taverna em Montalcino

Ristorante Campo Del Drago em Montalcino

A segunda dica de restaurantes em Montalcino fica por conta do Ristorante Campo Del Drago. Renomado por apresentar um serviço impecável e ótimos menus este restaurante conta com o melhor da culinária local. Por lá você tem uma enorme variedade de pratos, bem como sobremesas e vinhos. Sejam aqueles que estiverem em uma viagem com a família, amigos ou até em lua de mel o Ristorante Campo Del Drago é uma ótima alternativa. Aproveite ainda para ler a matéria sobre pontos turísticos em Montalcino.

Ristorante Campo Del Drago em Montalcino

Ristorante IL Leccio em Montalcino 

Por fim, não deixe também de conferir o IL Leccio em Montalcino. Muito bem localizado na cidade este restaurante conta com um ótimo custo-benefício, excelente atendimento e culinária de muito boa qualidade. Por lá você tem a opção de pedir um deliciosa entrada ou simplesmente apreciar um tradicional petisco toscano. Uma das dicas que não pode faltar para o seu almoço ou janta no IL Leccio é uma refrescante taça de vinho a moda da casa, já que o local conta com uma enorme variedade deles de renome e autenticidade.

Ristorante IL Leccio em Montalcino
 
Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
O que fazer em RomaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top