Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça alguns restaurantes em Manarola


Saiba mais sobre alguns restaurantes em Manarola, na Itália. Manarola é um distrito da região de Riomaggiore que tem como característica reservar uma série de atrativos incríveis pra você conhecer. Além de Manarola abrigar diversos passeios e pontos turísticos também conta com vários estabelecimentos gastronômicos que são de tirar o fôlego. Acompanhe a matéria e veja mais sobre isso. 

Restaurantes em Manarola

Trattoria Dal Billy em Manarola

A primeira dica de restaurantes em Manarola fica por conta da Trattoria Dal Billy. Muito recomendado na cidade pelo seu agradável atendimento e ótimo custo benefício este estabelecimento é o lugar ideal para que quiser experimentar um delicioso e autêntico fruto do mar. Com uma vista deslumbrante para o mar o Trattoria Dal Billy surpreende a todos pela comida típica mediterrânea e qualidade de seus produtos. Vale super a pena reservar um dia da sua viagem para ir até lá e garantir uma saborosa refeição em um dos restaurantes mais tradicionais de Manarola. 

Trattoria Dal Billy em Manarola

Ristorante Nessun Dorma Cinque Terre em Manarola

A próxima sugestão é o Ristorante Nessun Dorma Cinque Terre, localizado em meio a colina de Manarola. Com uma das vistas panorâmicas mais belas da cidade este restaurante conta com uma enorme variedade de refeições, que vão desde deliciosos petiscos e sanduíches até saborosos peixes e frutos do mar. Uma das coisas mais especiais sobre o Nessun Dorma Cinque Terre é que o ambiente por lá é totalmente agradável que apresenta, fazendo com que qualquer um se sinta confortável e acolhido no local. 

Ristorante Nessun Dorma Cinque Terre em Manarola

Ristorante IL Porticciolo em Manarola

Por fim, não deixe também de colocar na sua lista de restaurantes em Manarola o Ristorante IL Porticciolo. Especializado em frutos do mar este restaurante conta com comida de muito boa qualidade e ótimos preços. O mais legal ainda de lá é que apesar dele ter um estilo mais tradicional conta com um excelente atendimento e ambiente bastante inovador. 

Ristorante IL Porticciolo em Manarola
 
Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top