Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça alguns restaurantes em Capri 


Visite alguns restaurantes em Capri, na Itália. Capri é uma ilha do golfo de Nápoles que tem como característica abrigar uma série de praias paradisíacas. Por lá você tem a opção de fazer uma delicioso e agradável passeio por entre suas principais ruelas e bairros, tomar um banho de mar em meio a água cristalina que se estende por toda a sua região ou até mesmo se deliciar com uma saborosa e tradicional gastronomia a moda italiana. Acompanhe a matéria e veja mais sobre alguns dos melhores restaurantes de Capri. 

Restaurantes em Capri







Restaurante Terrazza Brunella em Capri

A primeira dica de restaurantes em Capri fica por conta do Terrazza Brunella. Com uma das vistas mais cinematográficas da ilha este restaurante conta com um menu bastante diverso e ótimas opções dos mais tradicionais vinhos da Itália. Dentre as principais coisas que você poderá curtir por lá estão: peixes, saladas, frutos do mar, massas e outros. O mais bacana é que além do lugar ser de muita qualidade apresenta ótimo custo benefício, portanto opção ideal para qualquer tipo de público. 
 
Restaurante Terrazza Brunella em Capri

Restaurante Villa Margherita em Capri


A segunda opção de restaurantes em Capri é o magnífico Villa Margherita. Com um atendimento bastante cordial e ótimos serviços este estabelecimento é opção ideal para o público que estiver a procura de um lugar agradável e romântico para um bom almoço e/ou jantar. Uma das qualidades ainda sobre o Villa Margherita é que ele apresenta um belíssimo jardim que faz com que as refeições por ali se tornem ainda mais especiais. Vale super a pena

 Restaurante Villa Margherita em Capri
 




Restaurante Da Paolino Lemon Trees em Capri

Por fim, aproveite também para colocar o Da Paolino Lemon Trees no seu roteiro em Capri. Muito envolvente e composto de uma atmosfera totalmente inovadora este belíssimo restaurante de Capri é um dos lugares mais bacanas para você fazer uma refeição por lá. Todo coberto por limoeiros ele tem como característica apresentar uma gastronomia bastante tradicional e ótimas cartas de vinho. O legal do Da Paolino Lemon Trees é que além dele ser muito charmoso conta com um preço bastante justo de seus serviços.
 
Restaurante Da Paolino Lemon Trees em Capri

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top