Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Como fazer um roteiro de 2 dias em Vernazza


Faça um roteiro de 2 dias em Vernazza, na Itália. Vernazza é uma cidade da província de Spezia que tem como diferencial reservar um charme e uma beleza totalmente inovadora. Por lá é possível fazer um roteiro de muitos dias de viagem, explorando melhor cada uma de suas localidades, ou até mesmo de 1 ou 2 dias, estabelecendo os passeios e atrativos mais imperdíveis para se visitar. Acompanhe a matéria, veja como fazer com que uma programação de pouco tempo na cidade italiana Vernazza se torne muito proveitosa e, ao mesmo tempo, divertida. 

Roteiro de 2 dias em Vernazza

Primeiro dia em Vernazza 

Para o seu primeiro dia de roteiro em Vernazza a dica inicial fica por conta de um agradável passeio pelo seu centro histórico. Assim como muitas cidades italianas a região central de Vernazza é onde estão concentrados seus principais atrativos por lá, além de ser um ponto de encontro de turistas do mundo inteiro. Para aqueles que quiserem aproveitar o tour para fazer algumas fotos de recordação a sugestão de ouro é que não percam as ruelas estreitas e arquitetônicas de seus bairros antigos e o colorido das casas cônjuges que se situam por ali. Não deixe de ler a matéria sobre pontos turísticos em Vernazza e veja mais sobre outros lugares incríveis para você visitar por lá.

Roteiro de 2 dias em Vernazza na Itália

Após aproveitar um pouquinho o passeio ao ar livre pelo centro da cidade a próxima dica fica por conta de um lugar imperdível para qualquer visitante por lá, o renomado Castello Doria. Localizado no alto da colina, mais precisamente na Via Roma, este monumento super importante de Vernazza proporciona uma das vistas panorâmicas mais deslumbrantes que se possa ter de toda a região. Outra coisa também muito bacana sobre ele é que para subir até o seu topo basta adquirir um pequeno ingresso com um valor bem singelo por lá.

Como fazer um roteiro de 2 dias em Vernazza

Segundo dia em Vernazza  

Para o seu segundo dia em Vernazza a dica de ouro é começá-lo com um delicioso banho de mar na Spiaggia di Vernazza. Muito movimentada quase que o ano todo por lá esta praia é de uma beleza ímpar, além de uma conservação bastante exemplar. O legal de lá é que seja para o público que optam por relaxar em meio a um clima totalmente inovador ou simplesmente para as pessoas que buscam curtir uma paisagem local é possível aproveitar muito na região e se divertir ainda mais durante todo o passeio.

Faça um roteiro de 2 dias em Vernazza

Por fim, feche com chave de ouro o seu roteiro de 2 dias em Vernazza aproveitando uma esplêndida visita a Santa Margherita di Antiochia Church. Considerada uma das igrejas mais lindas da cidade ela conta com uma arquitetura bastante rústica e ao mesmo tempo sofisticada que encanta a todos os tipos de públicos e gostos. Para quem quiser saber mais sobre o que fazer em Vernazza basta acessar a matéria e ficar por dentro de outros atrativos incríveis que a cidade oferece.

Dicas de roteiro de 2 dias em Vernazza

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top