Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Trace um roteiro de 2 dias em Rimini


Veja como fazer um roteiro de 2 dias em Rimini, na Itália. Traçar um roteiro antes da sua viagem além de te ajudar a escolher os passeios e atrativos mais imperdíveis por lá faz com que você se organize melhor com relação ao tempo que ficará na cidade. Para aqueles que forem fazer uma programação de 2 dias, por exemplo, em Rimini a sugestão de ouro é que não deixem de acompanhar a matéria e vejam como fazer com que todo o tempo em que estiverem por lá se torne único e inesquecível. 

Roteiro de 2 dias em Rimini

Primeiro dia em Rimini

Para o seu primeiro dia em Rimini a principal dica é começá-lo indo a uma das diversas praias da cidade, afinal ela abriga cerca de 15km de extensão totalmente destinado à costa marítima por lá. Seja para curtir um banho de sol em meio ao melhor clima italiano, apreciar o final da tarde ao lado da família ou dos amigos e até aproveitar a paisagem pra tirar algumas fotos de recordação vale muito a pena reservar um dia, pelo menos, para curtir este delicioso passeio em Rimini. 

Roteiro de somente 2 dias em Rimini

Segundo dia em Rimini  

Já no seu segundo dia na cidade italiana a dica mais sugerida é que você aproveite para fazer um passeio turístico por lá. O centro histórico de Rimini, por exemplo, conta com uma série de praças incríveis e repletas de atrativos, como é o caso da Piazza Cavour e Piazza Tre Martiri. Ainda por lá você tem alguns monumentos imperdíveis que reservam uma herança cultural bastante forte e um contexto histórico muito rico, como é o caso da Ponte Tibério e o Arco de Augusto. Aproveite para ler a matéria sobre pontos turísticos em Rimini e leia mais sobre eles.

Roteiro de apenas 2 dias em Rimini na Itália
 
Para fechar com chave de ouro esta pequena aventura por Rimini a sugestão é que você não deixe de dar uma paradinha em algum dos bons restaurantes que a cidade abriga. Lembre-se de pedir uma tradicional taça de vinho e aproveite para ter um jantar à altura de uma deliciosa viagem por esta belíssima cidade italiana. Leia também o texto sobre onde ficar em Rimini e saiba mais sobre as melhores regiões para você se hospedar por lá.

Roteiro de somente 2 dias em Rimini na Itália

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top