Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Faça um roteiro de 2 dias em Manarola


Veja como fazer um roteiro de 2 dias em Manarola, na Itália. Traçar um roteiro de viagem para qualquer lugar do exterior facilita muito na hora que você estiver organizando seus passeios e tempo para cada explorar cada um deles. Sendo assim, aproveite a matéria e fique por dentro de como aproveitar ao máximo uma programação de somente 2 dias na cidade italiana Manarola.

Roteiro de 2 dias em Manarola

Primeiro dia em Manarola

Para dar início ao seu primeiro dia em Manarola a dica de ouro é começá-lo fazendo um delicioso e tradicional passeio pelo centro histórico. Considerada uma área de grande fluxo de turistas e muito entretenimento é lá que você poderá sentir o clima aconchegante da cidade, se envolver com seus diversos pontos turísticos e atrações e tirar uma série de fotos em meio a um visual totalmente inovador. 
  
Roteiro de 2 dias em Manarola na Itália

Depois de curtir um pouquinho o que o coração de Manarola tem a lhe oferecer é chegada a hora de ir a um dos atrativos mais bonitos e famosos da cidade italiana, a Chiesa di San Lorenzo. Situada bem no alto de uma ladeira esta igreja incrível reserva um charme todo especial e acervos remotos bastante interessantes também.  

Roteiro de viagem em Manarola

Segundo dia em Manarola 

No seu segundo dia em Manarola comece-o curtindo um delicioso passeio pela Via dell'Amore, que além de ser a principal avenida da cidade é a responsável por liga-la até outra vila de Cinque Terre, a Riomaggiore. Por lá é possível curtir a paisagem local em um tour a pé, de carro ou até bicicleta, tirar algumas fotos de recordação da viagem ou até mesmo participar do ritual de colocar cadeados com as iniciais de casais apaixonados ao longo de todo o trajeto do local. 

Roteiro de apenas 2 dias em Manarola

Por fim, finalize com chave de ouro o seu roteiro de 2 dias em Manarola indo a um dos saborosos restaurantes da cidade. Lembre-se de experimentar o vinho mais famoso e tradicional por lá, denominado Sciacchetrà.

Roteiro de viagem em Manarola na Itália

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top