Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Como fazer um roteiro de 1 dia em Vernazza


Saiba como fazer um roteiro de 1 dia em Vernazza, na Itália. Traçar um roteiro, seja qual for o destino da sua viagem, é uma tarefa bastante difícil. No entanto, é muito importante que você faça esta programação para poder se organizar melhor com relação aos lugares que pretende conhecer por lá e, principalmente, no quesito do tempo que passará em cada um deles. Acompanhe a matéria, veja como fazer com que o seu primeiro e único dia em Vernazza seja proveitoso e especial e divirta-se.

Roteiro de 1 dia em Vernazza

O que fazer em um roteiro de somente 1 dia em Vernazza  

Para o seu primeiro e único dia em Vernazza a dica de ouro é começá-lo fazendo um delicioso tour por entre as suas ruelas e bairros. Pelo fato da cidade ser muito pequena, porém bastante charmosa, ela conta com uma série de atrativos super interessantes para você apreciar em um passeio ao ar livre, bem como: casas conjugues de diferentes cores e tonalidades, restaurantes com o melhor da comida local, lojas e galerias para compras e lembrancinhas e muito mais.  

O que fazer em um roteiro de somente 1 dia em Vernazza

Um ponto turístico muito legal da cidade e que merece a sua visita para quando estiver curtindo uma caminhada por lá é o Castello Doria. Situado bem no alto da colina de Vernazza este brilhante castelo conta com uma beleza arquitetônica de tirar o fôlego, além de privilegiar qualquer um que vai até lá com uma vista magnífica de toda a região. No local é possível subir as escadas até o seu topo e ainda aproveitar para fazer uma série de fotos e registros de toda a cidade. 

Roteiro de apenas 1 dia em Vernazza

Para aqueles que quiserem curtir o pôr do sol em meio a uma vista totalmente inovadora e especial a dica de ouro é finalizar o roteiro indo até a praia de Vernazza. Com uma água do mar quase que cristalina e uma enorme extensão de pequenas pedrinhas cinzentas as praias da cidade são verdadeiros tesouros naturais. Sendo assim, não deixe de ir até lá apreciá-las e aproveite para se deslumbrar com o vista magnífica que cada uma elas lhe proporcionam. Leia ainda o texto sobre o que fazer em Vernazza e garanta momentos inesquecíveis na cidade. 

O que fazer em apenas 1 dia em Vernazza

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top