Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Faça um roteiro de 1 dia em Rimini


Saiba como fazer um roteiro de 1 dia em Rimini, na Itália. Uma das primeiras vantagens de traçar um roteiro de viagem, seja para qual for o seu destino, é a praticidade com que você tem em organizar melhor os seus passeios e tempo por lá. Quando você estabelece exatamente os pontos turísticos imperdíveis na cidade as chances de conseguir explorá-los melhor e com calma são ainda maiores. Sendo assim, acompanhe a matéria e veja como fazer com que o seu único dia na cidade italiana Rimini se torne único e especial.

Roteiro de 1 dia em Rimini

O que fazer em somente 1 dia em Rimini 

Para dar início ao seu primeiro e único dia em Rimini a dica de ouro é começá-lo indo ao centro histórico da cidade, que é a área em que se encontram os principais atrativos por lá. Com uma beleza arquitetônica de tirar o fôlego esta região está repleta de bares, restaurantes, lanchonetes, cafés, sorveterias, lojas, monumentos e muito mais. Para os amantes de passeios culturais e históricos duas praças, por exemplo, que não podem ficar de fora da sua programação por ali são: Piazza Cavour e Piazza Tre Martini.

O que fazer em somente 1 dia em Rimini

Após curtir um pouquinho das principais praças de Rimini é chegada a hora de visitar alguns dos monumentos mais importantes da região, bem como o Arco de Augusto e a Ponte de Tibério. Ambos muito históricos e ricos em cultura local eles reservam uma estrutura bastante conservada, além de detalhes que merecem a sua total observação. O mais legal destas construções antigas é que elas contam com um ar de sofisticação muito especial e rendem ótimas fotos de recordação da sua viagem.

O que fazer em apenas 1 dia em Rimini

E, para finalizar com chave de ouro o seu único dia na cidade de Rimini aproveite para ir à uma das diversas praias que a cidade oferece, afinal são mais de 15km em extensão destinados a isso por lá. As principais delas sao: Beach Egisto 38, Marina di Versebella, Bagno Libra, Bagno Ricci e muito mais. Aproveite ainda para ler a matéria sobre o que fazer em Rimini com ótimas dicas e sugestões de lugares imperdíveis para você conhecer por lá.

Como fazer um roteiro de 1 dia em Rimini

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top