Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça os restaurantes em Verona


Visite os restaurantes em Verona, na Itália. Fazer uma viagem para o exterior por si só é sinônimo de conhecimento de novas culturas, lugares, pessoas e tradições. Quando você escolhe visitar uma cidade de um país como a Itália, por exemplo, não tem como não apreciar a deliciosa culinária local por lá e não experimentar o tradicional e autêntico vinho à moda da casa. Sendo assim, não deixe de acompanhar a matéria e veja mais sobre os bons restaurantes que a cidade de Verona tem a lhe proporcionar.

Restaurantes em Verona

Ristorante Enoteca Cangrande em Verona

A primeira dica de restaurantes em Verona fica por conta do Ristorante Enoteca Cangrande. Localizado próximo à Piazza Bra este agradável estabelecimento é a opção ideal para aqueles que estiverem em uma viagem mais romântica, como por exemplo uma lua de mel. Proporcionando um clima super relaxante e ótimos serviços este restaurante conta com um menu bastante diversificado e uma excelente cartela de vinhos. Para aqueles que quiserem conhecer o local basta ir até a Vicolo Samaritana nº 10, em Verona, de segunda à sábado das 10h às 2h.

Ristorante Enoteca Cangrande em Verona

Restaurant II Desco em Verona

A segunda dica para compor a sua lista de restaurantes em Verona é o Restaurant II Desco. Considerado, por muitos, como um dos restaurantes mais requisitados da cidade ele conta com uma decoração muito sofisticada e até um espaço para aqueles que optarem por sentar ao ar livre. Dentre as principais características do magnífico restaurant II Desco as que mais se destacam são: ótimos serviços, excelente carta de vinhos, preciosas comidas locais e ambiente muito agradável. Sendo assim, não deixe de colocá-lo no seu roteiro para quando estiver visitando Verona e garanta uma boa refeição no melhor estilo italiano ao lado da família, amigos ou até parceiro (a) por lá.

Restaurant II Desco em Verona

Ristorante Maffei em Verona

Por fim, não deixe também de colocar no seu roteiro de restaurantes em Verona o Ristorante Maffei por lá. Situado em um canto da Piazza delle Erbe este estabelecimento é a alternativa certa para o público que estiver procurando por comida boa e preços convidativos. Com uma decoração de tirar o fôlego, envolvida por ótimas influências clássicas e barrocas, o lugar conta com uma culinária bastante diferenciada, que vai desde massas em geral até carnes e peixes. Uma sugestão muito bacana para você que for até o Ristorante Maffei em uma primeira vez é que não deixe de experimentar alguma das sobremesas que o lugar oferece. Além delas serem muito sofisticada tem um toque único que você só vai encontrar por lá. 

Ristorante Maffei em Verona

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top