Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça alguns restaurantes em Taormina 


Visite alguns restaurantes em Taormina, na Itália. Fazer um roteiro de viagem para qualquer lugar do exterior facilita muito na hora em que você for organizar o seu tempo por lá. Seja com relação aos passeios turísticos da cidade, estabelecimentos ou até mesmo compras é fundamental estabelecer os melhores e mais sugeridos locais para o seu tipo de perfil na região. Acompanhe a matéria e veja alguns dos bons restaurantes em Taormina.


 

Ristorante Villa Antonio em Taormina

Para dar início ao seu roteiro de restaurantes em Taormina nada melhor do que começar pelo Villa Antonio. Super renomado na cidade e bastante sugerido por moradores e turistas por lá este restaurante é um daqueles lugares que você pode ir com os amigos, família ou até em lua de mel. Com uma das vistas mais esplêndidas de Taormina ele proporciona o melhor da gastronomia local combinando com um atendimento bastante hostil e acolhedor.

Ristorante Villa Antonio em Taormina

Osteria RossoDiVino em Taormina

A próxima dica de restaurantes em Taormina fica por conta da Osteria RossoDiVino. Muito bem localizado na cidade, mais precisamente no centro da cidade, este estabelecimento é 100% especializado em peixes e frutos do mar. Muito charmoso e agradável ele também proporciona uma ótima vista da região e faz com que cada um dos clientes que vão até lá se sintam acolhidos e confortáveis. Vale muito a pena a visita a osteria e as chances de uma refeição no melhor estilo italiano são muitas.

 Osteria RossoDiVino em Taormina

Ristorante Nettuno em Taormina

Por fim, não deixe também de colocar na sua programação de restaurantes o magnífico Ristorante Nettuno. Com uma decoração de tirar o fôlego este restaurante é ótima alternativa para aqueles que gostam de uma boa comida típica com um toque de sofisticação. Por lá você tem a chance de experimentar uma deliciosa massa à moda da casa, um bom e tradicional petisco ou até mesmo saborosos frutos do mar.

 Ristorante Nettuno em Taormina

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top