Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba quais são os restaurantes em Sardenha


Conheça os restaurantes em Sardenha, na Itália. Sardenha é uma ilha autônoma da Itália que tem como características abrigar praias paradisíacas e atrativos magníficos. Para aqueles que estiverem indo até lá em uma primeira viagem a dica de ouro é que não deixem de estabelecer os principais restaurantes que desejam conhecer na cidade, afinal ela reserva ótimos estabelecimentos que atendem à todo o tipo de público e gosto. Leia a matéria e veja mais sobre eles.

Restaurantes em Sardenha

Il Giamaranto em Sardenha

A primeira dica de restaurantes em Sardenha fica por conta do II Giamaranto. Localizado na Via Alghero este delicioso estabelecimento conta com um ótimo menu de pratos locais e uma vasta carta de vinhos. Por lá é possível fazer pedidos diversos como, por exemplo: frutos do mar, peixes, carnes, massas e outros. Uma das coisas interessantes sobre o II Giamaranto é que ele não conta com uma fachada muito atrativa, porém sua área interna costuma encantar à todos pelo conforto e ambiente agradável que proporciona.

Il Giamaranto em Sardenha

Ristorante Chelo em Sardenha

A próxima dica de restaurantes em Sardenha é o Ristorante Chelo. Envolvido por uma atmosfera totalmente surpreendente este belíssimo restaurante conta com uma ótima culinária local. Os pratos mais sugeridos no estabelecimento são os frutos do mar e peixes, no entanto existem outras opções muito interessantes também para aqueles que preferirem carne e/ou massa. Dentre os diferenciais do restaurante está o seu atendimento, que costuma ser bastante gentil e muito atencioso também. Aproveite ainda para combinar algum destes restaurantes com um ponto turístico de Sardenha.

Ristorante Chelo em Sardenha

BDO Restaurant em Sardenha

Outra opção muito legal também de restaurantes para as suas refeições em Sardenha é o BDO Restaurant. Bem elegante e com um toque especial de sofisticação este restaurante é o lugar ideal para aqueles que estiverem a procura de uma boa refeição ao lado da família, amigos ou até parceiro (a). Por lá, além de você contar com uma série de opções no menu de pratos tem também a chance de acompanhar seu almoço e/ou janta com uma tradicional e deliciosa taça de vinho. Vale super a pena e as chances de ter uma ótima experiência no local são ainda maiores. 

BDO Restaurant em Sardenha

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top