Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça alguns restaurantes em San Gimignano 


Visite alguns restaurantes em San Gimignano, na Itália. San Gimignano é uma cidade da região da Toscana, na Itália, que tem como característica abrigar uma enorme variedade de estabelecimentos. Por lá é possível encontrar diversas lanchonetes, com os melhores lanches e salgados da região, cafés, com deliciosos capuccinos à moda italiana e restaurantes, envolvidos pela mais saborosa culinária local. Vale muito a pena separar um tempinho da sua viagem para escolher alguns deles, portanto acompanhe a matéria e saiba mais sobre isso. 

Restaurantes em San Gimignano

Fattoria Poggio Alloro em San Gimignano 

A primeira dica de restaurantes em San Gimignano fica por conta do Fattoria Poggio Alloro. Localizado na Via Sant'Andrea este restaurante é opção ideal para aqueles que estiverem procurando por uma ótima gastronomia italiana acompanhada de um cenário totalmente cinematográfico. Por lá você tem a chance de fazer um delicioso tour pela região, se deslumbrar com a vista do belíssimo vale que se estende por toda a sua redondeza e ainda escolher o menu que mais lhe agradar para a refeição. Uma das coisas bacanas sobre os menus do local é que eles costumam ser bastante completos, compondo-se de: entradas, pratos principais, sobremesas e degustação de vinhos. Vale super a pena.

Fattoria Poggio Alloro em San Gimignano

D!Vineira em San Gimignano 

A próxima sugestão para a sua lista de restaurantes em San Gimignano é o D!Vineira. Muito bem localizado na cidade, mais precisamente na Piazza Erbe, este restaurante consegue aliar charme e conforto em um só lugar. Com uma área ao ar livre cheia de mesinhas e uma agradável música ambiente o D!Vineira conta com uma excelente carta de vinhos e ótimos pratos tradicionais. Uma das principais dicas para aqueles que estiverem pensando em ir até o restaurante é que não deixem de pedir um bom aperitivo acompanhado de um vinho da casa. Além desta ser a especialidade do D!Vineira é também uma ótima alternativa para o público que quiser curtir um lugar mais despojado por lá. 

D!Vineira em San Gimignano

Cum Quibus em San Gimignano 

Por fim, não deixe também de visitar o Cum Quibus em San Gimignano. Bastante requisitado não só por moradores como também por turistas da cidade este magnífico restaurante é um daqueles que foge completamente da refeição toscana tradicional. Por lá é possível encontrar uma diferenciada comida gourmet, além de diversas opções de vinhos como acompanhamento. Para aqueles que quiserem sair um pouco da rotina e experimentar novas especiarias certamente o Cum Quibus é uma das melhores alternativas de San Gimignano. 

Cum Quibus em San Gimignano

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top