Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça os restaurantes em Pádua


Visite os restaurantes em Pádua, na Itália. Fazer uma viagem para o exterior exige que você se programe com antecedência para várias coisas, bem como: lugar em que pretende ficar por lá, onde comer na cidade, principais passeios turísticos e outros. Sendo assim, não deixe de ler a matéria sobre alguns dos bons restaurantes de Pádua e veja porque eles são imperdíveis para o seu roteiro por lá. 

Restaurantes em Pádua

Ristorante Belle Parti em Pádua

A primeira sugestão da lista de restaurantes em Pádua fica por conta do belíssimo Ristorante Belle Parti. Bastante clássico e sofisticado este estabelecimento conta com ótimos pratos, como frutos do mar e peixes, e uma excelente cartela de vinhos. Uma das principais qualidades do restaurante está no seu atendimento, que além de muito acolhedor é bastante atencioso também. Para aqueles que quiserem ter uma noite mais romântica na cidade italiana o Ristorante Belle Parti é uma ótima alternativa, já que conta com um ambiente super tranquilo e um atmosfera ainda mais envolvente.

Ristorante Belle Parti em Pádua

II Cicleto em Pádua 

A próxima dica é o II Cicheto em Pádua. Situado em uma região mais isolada da cidade este belíssimo restaurante é perfeito para aqueles que estiverem a procura de uma boa gastronomia local. Com uma ambiente extremamente agradável e aconchegante ele atende à todos os tipos de públicos e gostos. Sendo assim, se você estiver em uma viagem com os filhos ou até os amigos é possível colocá-lo na sua lista de visitas por lá e apreciar uma deliciosa culinária à moda italiana. 

II Cicleto em Pádua

Restaurant Enotavola em Pádua

E, por fim, não deixe também de colocar no seu roteiro por Pádua o restaurante Enotavola. Bastante especializado na culinária de frutos do mar este magnífico restaurante da cidade italiana conta com um ambiente muito agradável e um espaço bastante acolhedor. Com ótimo custo benefício ele proporciona que você tenha uma ótima refeição, seja ela no almoço ou até no jantar. Uma das coisas bacanas sobre a casa é que ela conta com uma variedade enorme de vinhos para acompanhar o prato. Sendo assim, não hesite em perguntar aos garçons quais deles são os mais sugeridos e garanta um momento único e especial neste lugar que é uma verdadeira preciosidade de Pádua.
  
Restaurant Enotavola em Pádua

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top