Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça mais sobre os restaurantes em Nápoles


Visite os restaurantes em Nápoles, na Itália. Fazer uma viagem para a Itália por si só já é muito especial, afinal o país reserva uma variedade muito grande de pontos turísticos e uma culinária de tirar o fôlego. Se você estiver se programando, por exemplo, para ir a Nápoles a dica de ouro é que não deixe de traçar um roteiro com uns dos principais restaurantes da cidade. Sendo assim, leia a matéria e veja mais sobre alguns deles. 

Restaurantes em Nápoles

IL Transatlantico em Nápoles 

Para dar início a lista de restaurantes em Nápoles a primeira dica fica por conta do IL Transatlantico. Localizado próximo a um dos principais atrativos da cidade, o Castell Dell'Ovo, o lugar conta com uma das vistas mais paradisíacas e incríveis da região. Dentre os pratos mais sugeridos da casa estão os peixes, que acompanhados de uma tradicional taça de vinho fazem a combinação perfeita para um almoço e/ou jantar inesquecível. Vale muito a pena colocá-lo no seu roteiro e as chances são muitas de você ter um momento memorável por lá.

IL Transatlantico em Nápoles

Restaurant Umberto em Nápoles 

A segunda dica de restaurantes em Nápoles é o magnífico Umberto. Bastante familiar e com um incrível histórico na cidade este restaurante é uma excelente opção para aqueles que quiserem comer bem por um preço bastante justo. Uma das coisas bacanas sobre este estabelecimento é que ele conta uma decoração muito acolhedora, o que faz com que os seus clientes sintam-se cada vez mais a vontade quando visitam o local. Com relação ao que comer por lá as opções são muitas: salgados, pizzas, massas, bacalhau e muito mais.

Restaurant Umberto em Nápoles

Restaurant Ciro à Mergellina em Nápoles

A próxima opção de restaurantes em Nápoles é o  Ciro à Mergellina. Como o próprio nome já diz ele é um estabelecimento que pode ser facilmente encontrado em um dos bairros mais importantes da cidade, o Mergellina. Repleto de variedades, tanto de comidas quanto de bebidas, o lugar conta com a vantagem de estar diante de belíssimos cenários de Nápoles. Dentre as principais coisas que você poderá experimentar por lá estão: peixes, frutos do mar, pizzas, massas e muitos outros. Aproveite ainda para ler a matéria sobre o que fazer em Nápoles e combine seus passeios com um destes restaurantes por lá.

Restaurant Ciro à Mergellina em Nápoles

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top