Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça os pontos turísticos em Manarola


Visite os pontos turísticos em Manarola, na Itália. Manarola é uma das cinco charmosíssimas vilas que pertence à Cinque Terre, importante região do noroeste da Itália. Por lá é possível encontrar uma série de bares, restaurantes, lanchonetes, cafés, galerias, praças, lojas, monumentos e muito mais. Acompanhe a matéria, veja quais são os principais pontos turísticos da cidade e saiba porque eles não podem ficar de fora do seu roteiro para quando estiver visitando-a. 

Pontos turísticos em Manarola

Chiesa di San Lorenzo em Manarola 

A primeira dica de pontos turísticos em Manarola é a Chiesa di San Lorenzo. Localizada no alto de uma ladeira esta belíssima igreja conta com uma beleza arquitetônica muito inovadora e ricos detalhes pitorescos. Uma das principais qualidades dela é o fato de ser bastante simples, porém muito acolhedora.

Chiesa di San Lorenzo em Manarola

Via dell' Amore em Manarola

A próxima sugestão de pontos turísticos em Manarola é a Via dell'Amore. Muito movimentada ao longo de todo o ano por ser uma das avenidas mais importantes da cidade ela é bastante utilizada por turistas para que adoram fazer uma caminhada ao ar livre, andar de bicicleta e tirar fotos por lá. Vale super a pena ir até esta avenida, afinal a vista que se tem dali é rara e muito encantadora. 

Via dell' Amore em Manarola

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top