Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba onde ficar em Siracusa


Veja onde ficar em Siracusa, na Itália. Siracusa é considerada uma das mais belas cidades da Grécia Antiga. Por lá você tem a oportunidade de fazer uma série de passeios ao ar livre, passando por suas principais praças e basílicas, ou também curtir uma deliciosa visita a um de seus magníficos monumentos e atrativos. Acompanhe a matéria, veja mais sobre onde ficar em Siracusa e garanta uma estadia a altura de uma viagem muito especial por lá. 

Onde ficar em Siracusa

Região Ortigia em Siracusa 

A primeira dica de onde ficar em Siracusa fica por conta de Ortigia, uma ilha situada na ponta da cidade e caracterizada por ser a região central por lá. Muito indicada para o público que gosta de movimentação e agito esta área conta com uma enorme variedade de estabelecimentos e muito entretenimento para atrair a todo o tipo de público e gosto. Uma das principais vantagens de reservar a sua estadia por lá é que você tem a chance de estar próximo à vários pontos turísticos importantes da cidade, além de contar com um rápido e prático acesso a cada um deles. Para aquelas pessoas que estiverem com o orçamento um pouquinho apertado a sugestão é que optem por outras regiões de Siracusa, já que o centro histórico da cidade costuma contar com preços mais elevados e hospedagens com maior custo-benefício. Dentre as principais opções de hotéis neste bairro as mais sugeridas são: Grand Hotel Ortigia, Algila Ortigia Charme Hotel e outros.

Ortigia em Siracusa

Regiões distantes do centro histórico de Siracusa 

Outra opção muito interessante também de localidades para você se hospedar em Siracusa são as regiões que se encontram mais distantes do centro histórico da cidade. Consideradas muito valiosas para o público que quer gastar menos durante a viagem estes bairros, por serem mais afastados das principais atrações e monumentos, costumam contar com preços bem mais atrativos e uma série de promoções e descontos. Além disso, se você é daqueles que não gosta muito de agitação e prefere uma área mais calma para relaxar eles são excelentes opções para isso. Alguns dos melhores hotéis nestas regiões mais afastadas, por exemplo, são: Hotel Borgo Pantano (situado à 10 minutos da cidade), Hotel Caiammari (localizado à 15 minutos do centro), entre outros. Aproveite ainda para ler a matéria sobre o que fazer em Siracusa com ótimas dicas e sugestões para você se divertir ainda mais por lá. 

Regiões distantes do centro histórico de Siracusa

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Itália. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roma, Veneza, Florença, Itália e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Itália.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top