Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba onde ficar em Rimini


Veja onde ficar em Rimini, na Itália. Rimini é uma cidade da região da Emília-Romanha, na Itália, que tem como características principais abrigar uma enorme variedade de praias e belíssimos monumentos históricos. Por lá, você tem a opção de ficar em um hostel, hotel ou até pousada, cabendo apenas a cada turista escolher qual hospedagem combina mais com o seu perfil de viagem na cidade. Acompanhe a matéria, veja mais sobre onde ficar em Rimini e garanta uma ótima estadia em uma das suas principais regiões.

Onde ficar em Rimini

Hospedagens próximas às praias de Rimini

A primeira dica de onde ficar em Rimini fica por conta dos hotéis, hostels e pousadas localizados nas redondezas das praias. Pelo fato da cidade abrigar aproximadamente 15km de costa o que mais se pode ver porsão diferentes opções de hospedagens, que vão desde as mais tradicionais e comuns até as mais sofisticadas e luxuosas. Uma das principais vantagens de você reservar a sua estadia nesta região é que você tem a chance de estar próximo às mais importantes belezas naturais de Rimini e ainda contar com um cenário cinematográfico visto da sua própria janela. Alguns dos hotéis situados nas extremidades das praias de Rimini e que podem compor a sua lista por lá são: Hotel Savoia, Hotel Aurea Rimini, Atmosfere Suite Hotels e outros. 

Hospedagens próximas às praias de Rimini

Hospedagens no centro de Rimini 

A próxima dica de onde ficar em Rimini é a região central da cidade. Considerada a de maior fluxo de turistas e agitação esta localidade abriga uma série de opções de estadia para todo o tipo de público e gosto. O principal ponto positivo de se hospedar por ali é o fato de você poder estar próximo aos melhores pontos turísticos de Rimini e ter um fácil acesso à qualquer outro bairro da cidade. No entanto, se você for do tipo de pessoa que não gosta de muito movimento e prefere uma zona menos turística certamente o centro de Rimini não é a melhor opção de estadia por lá. Dentre os principais lugares para você ficar nesta região tem-se: Duomo Hotel, Hotel Giulio Cesare e outros.

Hospedagens no centro de Rimini
 

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Itália. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roma, Veneza, Florença, Itália e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Itália.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top