Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja onde ficar em Parma


Saiba onde ficar em Parma, na Itália. Uma das primeiras coisas que todo turista deve fazer antes de realizar uma viagem para o exterior é traçar um bom roteiro de viagem, estabelecendo os lugares que pretende conhecer por lá e possíveis opções de estadia na cidade. Acompanhe a matéria, leia mais sobre onde ficar em Parma e veja algumas dicas de hospedagens bacanas para você ficar enquanto estiver em uma viagem por lá.

Onde ficar em Parma

Hospedagens no centro histórico de Parma

A primeira dica de onde ficar em Parma fica por conta do seu centro histórico. Considerado um dos territórios mais movimentados e requisitados da cidade esta região é a responsável por abrigar uma série de atrativos incríveis, além de muito entretenimento e diversão para todo o tipo de público e gosto. Dentre as principais vantagens de reservar a sua estadia por lá estão: fácil acesso à todos os pontos turísticos da cidade, rapidez e praticidade no deslocamento por lá e estabelecimentos abertos ao longo de quase todo o dia. Algumas opções de hotéis nesta localidade são: Mercure Parma Stendhal, Hotel Torino e outros.

Centro histórico de Parma

Hospedagens na Via Farini em Parma 

A próxima sugestão de onde ficar em Parma são os hotéis da Via Farini, uma das principais ruas de toda a cidade. Muito bem localizada por lá esta rua tem uma característica bastante especial, que é a de abrigar uma enorme variedade de estabelecimentos gastronômicos e culturais. Se hospedar por lá tem a vantagem de estar próximo à vários restaurantes, lanchonetes, cafés, galerias e feiras e ainda a de estabelecer contato com diferentes tipos de turistas de diversos lugares do mundo. Dentre os principais hotéis da região estão: Ibis Styles, Parma Toscanini e outros.

Hospedagens na Via Farini em Parma

Hospedagens nas redondezas da estação de trem em Parma

Por fim, não deixe também de analisar as hospedagens localizadas nas redondezas da estação de trem de Parma. Muito requisitada por grande parte dos turistas esta região é super bacana por estar próxima a um dos meios de transporte mais utilizado por lá, trem, que também faz ligação com outras cidades vizinhas pertencentes à Emília-Romanha. Os principais hotéis situados nas proximidades são: Savoy Hotel, NH Parma, Palace Maria Luigia Hotel e outros.

Hospedagens nas redondezas da estação de trem em Parma

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Itália. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roma, Veneza, Florença, Itália e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Itália.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top