Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja onde ficar em Manarola


Saiba onde ficar em Manarola, na Itália. Manarola, uma das 5 vilas da região de Cinque Terre, é a opção de destino ideal para aqueles que procuram por um lugar aconchegante e ao mesmo tempo charmoso para passar as férias em família. Por lá é possível curtir um delicioso passeio ao ar livre por suas principais ruelas e bairros, tirar uma série de fotos incríveis em meio a um cenário totalmente cinematográfico ou até conhecer um pouquinho da local através de seus belíssimos atrativos e pontos turísticos. Leia a matéria, fique por dentro de onde ficar em Manarola e agende sua estadia em um lugar confortável e divertido por lá. 

Onde ficar em Manarola

Centro histórico de Manarola

A primeira dica de onde ficar em Manarola fica por conta do centro histórico da cidade. Repleto de restaurantes, lojas, atrações e muito entretenimento esta região é bastante requisitada pela maioria dos turistas por ser uma das mais movimentadas e atrativas por lá. Dentre as principais vantagens de você optar pela sua estadia no centro é o fato de ficar muito bem localizado na cidade, com um fácil acesso à todos os lugares de Manarola, e ainda ter tempo para explorar melhor toda a região. Um dos hotéis mais sugeridos por lá, por exemplo, é o Affitacamere San Giorgio.

Centro histórico de Manarola

Regiões mais afastadas do centro histórico de Manarola

A segunda dica de onde ficar em Manarola são as regiões que se encontram mais afastadas do centro histórico da cidade. Mais indicadas para o público que prefere relaxar durante a viagem ou até mesmo gastar menos com a estadia estes bairros são, em sua maioria, menos movimentados e até mais econômicos por lá. Uma sugestão bacana de hotel fora da zona de fluxo de Manarola, por exemplo, é o deslumbrante Hotel Ca D'Andrean.

Regiões mais afastadas do centro histórico de Manarola

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Itália. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roma, Veneza, Florença, Itália e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Itália.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top