Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja o que fazer em Rimini


Saiba o que fazer em Rimini, na Itália. Rimini é uma cidade bastante singela da região de Emília-Romanha, mas que conta com um charme e uma beleza totalmente única e especial. Por lá você se deparará com uma extensão de mais de 15 km de praia, antigas construções e ótimos atrativos. Portanto, acompanhe a matéria e saiba mais sobre lugares imperdíveis para se conhecer na cidade italiana Rimini e veja como fazer com que a sua viagem seja divertida e inesquecível.

O que fazer em Rimini

Tour pela Piazza Cavour em Rimini 

A primeira dica de o que fazer em Rimini fica por conta de um delicioso e tradicional passeio pela Piazza Cavour. Situada no centro histórico da cidade esta importante praça conta com uma beleza bastante inovadora e ótimos atrativos, bem como a Fontana della Pigna e estátua do Papa Paulo V. Uma das coisas bacanas também sobre ela é que está repleta de restaurantes, cafés, sorveterias e lanchonetes, portanto se você estiver querendo parar em algum lugar para fazer uma boa refeição basta ir até lá que que a praça conta com uma série de estabelecimentos propícios para recepcionar muito bem seus visitantes. 

Tour pela Piazza Cavour em Rimini

Visita à Beach Egisto 38 em Rimini 

Outra sugestão muito bacana de o que fazer em Rimini é uma visita à Beach Egisto 38. Considerada uma das principais praias das diversas que a cidade apresenta ela conta com uma areia branca bastante limpa e conservada, além de uma extensão marítima em um tom de azul quase que indescritível. Por lá você tem a chance de curtir o melhor do clima italiano apreciando o belíssimo visual que a cidade apresenta, tomar um banho de mar com a família e/ou amigos e até fazer algumas fotos de recordação da sua viagem. Uma das coisas bacanas sobre a Beach Egisto 38 é que ela conta com uma área restrita para o público que quiser ir até lá com cachorros, sendo assim aproveite para curtir com o seu cãozinho esta preciosidade de Rimini. 

Visita à Beach Egisto 38 em Rimini
 

Passeio pela Piazza Tre Martiri em Rimini 

Por fim, um lugar que também não pode ficar de fora da sua lista em Rimini é a Piazza Tre Martini. Situada no coração da cidade, mais precisamente na extensão com a Piazza Cavour, esta belíssima praça é um verdadeiro ponto de encontro de turistas do mundo inteiro. Com uma arquitetura esplêndida, de grandes influências remotas, a Piazza Tre Martini abriga uma série de edificações antigas, estabelecimentos e até lojas. Para aqueles que quiserem fazer um passeio despretencioso por Rimini certamente esta praça é a mais sugerida para isso.

Passeio pela Piazza Tre Martiri em Rimini
 
Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top