Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Faça um roteiro de 1 dia em Sorrento


Veja como fazer um roteiro de 1 dia em Sorrento, na Itália. Fazer uma viagem para qualquer lugar do exterior requer acima de tudo uma boa e organizada programação. Quando você estabelece exatamente a quantidade de dias que pretende passar em cada lugar e os pontos turísticos imperdíveis para serem visitados por lá tudo se torna mais fácil e prático. Sendo assim, procure sempre fazer um bom roteiro antes da data de partida e garanta que aproveitará ao máximo todo o tempo em que ficar por lá. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre como curtir muito a cidade de Sorrento, na Itália. 

Roteiro de 1 dia em Sorrento

O que fazer em somente 1 dia em Sorrento 

Para dar início ao seu primeiro e único dia em Sorrendo a dica de ouro é começa-lo indo até a Marina Grande. Considerada um ponto de encontro de turistas do mundo inteiro esta localidade é onde estão concentrados a maioria dos barcos que sem em passeios em alto mar. O legal de iniciar a sua viagem por ali é que você tem a oportunidade de fazer um tour pela costa e ainda conhecer mais sobre a história de cada gruta por onde passar. É uma experiência única e ótima chance de você realizar uma série de fotografias memoráveis da sua viagem por lá. 

O que fazer em somente 1 dia em Sorrento

Após curtir um pouco a manhã em meio a um delicioso passeio sob a imensidão marítima de Sorrento o próximo lugar imperdível por lá é a Piazza Tasso. Famosa por ser uma das praças mais importantes da cidade ela é o local mais propício para aqueles que quiserem almoçar e/ou jantar em um bom restaurante, descansar apreciando um delicioso capuccino nos cafés das redondezas ou até fazer algumas comprinhas nas lojas e galerias que se estendem por ali. A Piazza Tasso além de ser um centro histórico e cultural é também um dos melhores lugares para quem procura por entretenimento em Sorrento. Portanto, não deixe de fazer um delicioso passeio pela região e aproveite para curtir um pouquinho do charme e beleza que a praça tem a lhe oferecer. 


Por fim, finalize com chave de ouro o seu único dia em Sorrento indo até o Teatro Tasso. Muito próximo da Piazza Tasso essa casa de shows super renomada na cidade é palco de apresentações deslumbrantes e artistas esplêndidos. Por lá você poderá curtir um delicioso jantar em meio a um espetáculo super interessante que consegue reunir dança, música e teatralidade. É um verdadeiro sonho. Aproveite também para ler a matéria sobre o que fazer em Sorrento e veja outras opções de lugares para você visitar por lá. 

O que fazer em Sorrento

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top