Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça os pontos turísticos na região da Calábria


Visite os pontos turísticos na região da Calábria, na Itália. Muitos turistas, ao estabelecerem a Itália como país de destino para uma viagem ao exterior, costumam optar pelas suas cidades mais turísticas como opções de passeios por lá. No entanto, uma das coisas bacanas também a se saber é que existem muitas regiões espalhadas pelo país que também contam com atrativos interessantes e, muitas vezes, se tornam ainda mais surpreendentes e inesquecíveis. Sendo assim, não deixe de ler o texto sobre os principais pontos turísticos da pequena Calábria e veja como ela pode ser uma ótima alternativa para o seu roteiro na Itália. 

Pontos turísticos na região da Calábria

Chianalea di Sicilia na região da Calábria

A primeira dica de pontos turísticos na região da Calábria é a Chianalea di Sicilia. Considerada uma área de muitos pescadores e artistas esta belíssima localidade de Calábria é uma espécie de balneário que tem como característica principal abrigar uma série de estabelecimentos e atrativos. Por lá é possível admirar a belíssima paisagem da vila em meio ao melhor clima à moda italiana, fazer algumas fotos de recordação da viagem e até experimentar uma deliciosa gastronomia local em seus diversos restaurantes.

Chianalea di Sicilia na região da Calábria
 

Castello Aragonese di Le Castella na região da Calábria 

Outra sugestão muito interessante também de pontos turísticos na região da Calábria é o magnífico e autêntico Castello Aragonese di Le Castella. Situado bem na beira do mar este esplêndido castelo da cidade conta com uma estrutura muito bonita, envolvida por uma série de influências das quais o estilo mourístico se destaca. Por lá além de você estabelecer um contato muito próximo com a cultura e arte da região também se deparará com uma das vistas mais bacanas de todas as suas localidades. Para aqueles que quiserem dar um paradinha em algum lugar para fazerem uma refeição a dica de ouro é que aproveitem os restaurantes e lanchonetes das redondezas, que além de muito confortáveis conta com uma culinária de tirar o fôlego.

Castello Aragonese di Le Castella na região da Calábria

Santuario di San Francesco di Paola na região da Calábria

Por fim, não deixe também de ir ao Santuario di San Francesco di Paola na região da Calábria.  Considerado um local de muita paz e boas energias este magnífico santuário de Calábria proporciona ao seu público visitante uma das vistas panorâmicas mais incríveis da região. Uma sugestão muito interessante para as pessoas que forem até lá é que não deixem de se hidratar antes da subida até o topo do atrativo, afinal são 20 minutos de caminhada e o trajeto pode ser um pouco cansativo e desgastante.

Santuario di San Francesco di Paola na região da Calábria

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top