Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça os pontos turísticos em Perugia


Saiba quais são os pontos turísticos em Perugia, na Itália. Traçar um roteiro de viagem completo para o seu local de destino escolhido no exterior além de te proporcionar uma maior organização nos dias em que estiver por lá também faz com que o aproveitamento de todo o tempo no país seja ainda mais proveitoso. Sendo assim, torna-se fundamental que você saiba, inicialmente, quais são os principais pontos turísticos da cidade, bem como os lugares imperdíveis para se visitar no local. Acompanhe o texto, veja mais sobre isso com relação a cidade de Perugia e garanta total diversão por lá. 

Pontos turísticos em Perugia

Catedral de Perúgia 

Para dar início a lista de pontos turísticos em Perúgia um lugar que merece muito a sua visita é a Catedral de Perúgia. Situada na Piazza IV Novembre, bem ao centro da cidade, esta igreja esplêndida da região segue traços góticos de diferentes épocas da história. Por lá além de ser possível apreciar uma série de obras de arte incríveis há também a oportunidade de se encantar com uma arquitetura deslumbrante, envolvida pelos seus magníficos arcos, colunas, altar, fachada e outros. 

Catedral de Perúgia


Museo Laboratorio di tessitura a Mano Giuditta Brozzetti em Perugia 

Outra dica incrível de pontos turísticos em Parugia fica por conta do Museo Laboratorio di tessitura a Mano Giuditta Brozzetti. Excepcionalmente voltado ao público apaixonado por arte e cultura este lugar é um espaço enorme, na qual estão reunidas uma série de tradições artesanais muito antigas. O mais legal de visitar este museu é que logo no início você se depara com vários tecidos em teares antigos, muito bem analisados pela responsável pelo local Marta.


Museo Laboratorio di tessitura a Mano Giuditta Brozzetti em Perugia

Fontana Maggiore em Perugia 

Por fim, uma atração turística imperdível em Perugia é a Fontana Maggiore. Situada na Piazza IV Novembre, este belíssimo monumento segue um característico estilo gótico e medieval que faz com que qualquer um queira ao menos tirar uma foto no local. Uma das coisas interessantes sobre esta fonte super renomada na cidade é que ela recebe água por gravidade, diretamente da Montanha Pacciano. 


Fontana Maggiore em Perugia

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top