Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite os pontos turísticos em Montepulciano


Conheça os pontos turísticos em Montepulciano, na Itália. Muitas pessoas ao escolherem a Itália como destino de uma viagem ao exterior logo optam por visitar as cidades turísticas por lá. No entanto, algumas outras localidades do país também reservam belíssimos pontos turísticos e atrativos bastante interessantes, como por exemplo Montepulciano. Acompanhe a matéria, saiba quais são os principais atrativos desta cidade e veja porque ela não pode ficar de fora do seu roteiro pelo país.

Pontos turísticos em Montepulciano

Duomo de Montepulciano 

A primeira dica de pontos turísticos em Montepulciano é o Duomo da cidade. Situado na praça central, Piazza Grande, esta importante igreja de Montepulciano conta com uma fachada muito diferente e uma beleza interior de tirar o fôlego. Para aqueles que gostarem de passeios artísticos e apreciarem uma boa e autêntica arquitetura este monumento incrível da cidade é a opção ideal de passeio e entretenimento por lá. Uma das coisas bacanas sobre esta basílica é que ela conta com a entrada totalmente gratuita e permite que os seus visitantes façam fotografias em todas as suas totalidades.
 
Duomo de Montepulciano
 

Piazza Grande em Montepulciano 

A segunda sugestão da lista de pontos turísticos imperdíveis em Montepulciano fica por conta da Piazza Grande por lá. Localizada no coração da cidade esta charmosa praça está envolvida por uma série de estabelecimentos e edifícios passados que fizeram história por lá. Dentre as principais coisas que você encontra no local são: restaurantes, cafés, lanchonetes, monumentos, obras de arte, galerias, lojas e outros. Para aqueles que estiverem a procura de movimento e diversão sem dúvida a Piazza Grande é a alternativa mais sugerida na cidade.
 
Piazza Grande em Montepulciano
 

Tempio di San Biagio em Montepulciano 

Por fim, não deixe de incluir também na sua programação por Montepulciano o Tempio di San Biagio. Situado às margens da cidade esta igreja proporciona aos seus visitantes uma vista panorâmica pouco encontrada em qualquer outro lugar da região. Envolvida por várias árvores e uma belíssima área verde este imponente santuário é ideal para quem gosta de fazer fotos de memória da viagem, passar momentos relaxantes e de paz ao lado das pessoas que ama e outros.

Tempio di San Biagio em Montepulciano
 
Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma
: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top