Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba quais sao os pontos turístico em Catania


Conheça quais são os pontos turísticos em Catania, na Italia. Catania é encantadora e cheia de atrativos interessantes para você conhecer. Por lá é possível aproveitar muito com a família, os amigos ou até em lua de mel, pois a cidade abriga uma série de lugares que atendem a todos os tipos de públicos e gostos. Acompanhe a matéria, saiba mais sobre os principais pontos turísticos de Catania e garanta total diversão durante toda a viagem.

Pontos turísticos em Catania

Monastero dei Benedittini em Catania 

A primeira dica de pontos turísticos em Catania fica por conta do Monastero dei Benedittini. O local é um prédio arquitetônico importantíssimo da cidade que conta com uma série de artigos e materiais históricos. Para aqueles que quiserem conhecê-lo a entrada para o edifício é totalmente gratuita, com exceção a visita guiada que tem um custo mínimo de 6 euros por pessoa. 

Monastero dei Benedittini em Catania

Duomo di Catania em Catania 

A próxima sugestão imperdível em Catania e que não pode ficar de fora da sua programação por lá é o Duomo di Catania. Situado na Piazza del Duomo este monumento incrível tem feito com que muitos visitantes, em uma primeira viagem a Catania, se encantem seus belíssimos afrescos e imponentes obras de influência barroca. 

Duomo di Catania em Catania

Villa Bellini em Catania 

Por fim, não deixe de ir ao Villa Bellini em Catania. Considerado o lugar ideal para ir em família, com os filhos, o parque é um atrativo muito relaxante e extremamente agradável para se passar uma manhã ou tarde. Com uma extensa área verde, belíssimos jardins e várias flores a Villa Bellini costuma ser muito movimentada por turistas e bastante procurada por pessoas que gostam de fazer belas fotos em cenários cinematográficos. Aproveite a oportunidade de fazer um delicioso passeio ao ar livre com as pessoas que ama e garanta momentos únicos e especiais em meio ao melhor clima italiano. Leia ainda a matéria sobre o que fazer em Catania e divirta-se. 

Villa Bellini em Catania

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top