Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja onde ficar em Perugia


Saiba onde ficar em Perugia, na Itália. Muitas pessoas ao optarem por uma cidade da Itália ou de qualquer outro país como destino de viagem ao exterior se deparam com a difícil tarefa de escolher onde ficar por lá. Em Perugia, por exemplo, existem algumas regiões mais turísticas e outras menos. O mesmo acontece com as opções de hospedagens, que dependendo do perfil de roteiro mudam bastante em cada lugar. Sendo assim, não deixe de ler a matéria e se informe sobre os melhores locais para ficar na famosa cidade italiana da região de Úmbria. Aproveite ainda para acessar o texto sobre o que fazer em Perugia com ótimas dicas e sugestões para a sua lista de passeios por lá.

Onde ficar em Perugia

Centro histórico de Perugia

A primeira dica de onde ficar em Perugia é o centro histórico da cidade. Voltado mais ao público que prefere movimentação e entretenimento esta região abriga uma série de hotéis, hostels e pousadas voltados a diferentes tipos de gostos e bolsos. Uma das maiores vantagens de reservar sua estadia por lá é que você tem a oportunidade de estar próximo a vários pontos turísticos de Perugia, além de poder se deslocar com maior praticidade e rapidez por suas principais ruelas e bairros.

Centro histórico de Perugia

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top