Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja onde ficar em Montepulciano


Saiba onde ficar em Montepulciano, na Itália. Montepulciano é uma cidade localizada próxima a Siena, que tem como característica reservar ótimos monumentos, atrações e edifícios dos tempos renascentistas. Por lá é possível curtir um relaxante passeio pelo seu charmoso centro histórico, apreciar alguns dos materiais e objetos passados nas galerias e museus da cidade ou simplesmente se deliciar com uma saborosa culinária italiana em um dos bons e tradicionais restaurantes de suas localidades. Seja qual for o seu roteiro por Montepulciano aproveite a matéria para se informar melhor sobre ótimos lugares para ficar por lá e garanta uma estadia com excelentes preços e serviços.

Onde ficar em Montepulciano

Centro histórico de Montepulciano 

A primeira dica de onde ficar em Montepulciano fica por conta do seu centro histórico. Assim como a maioria das cidades italianas a região central é aquela que abriga os principais pontos turísticos e atrativos de uma cidade. Sendo assim, a primeira vantagem de se hospedar por lá é o fato de você estar próximo a uma série de passeios, além de ter fácil acesso a cada um deles sem precisar se deslocar muito pela cidade. Outro ponto bastante favorável de escolher os hoteis, hostels e até pousadas localizadas no centro é que você acaba economizando o dinheiro que gastaria com qualquer tipo de transporte para se deslocar por lá e o utiliza para se divertir na região. 

Centro histórico de Montepulciano

Regiões fora do centro histórico de Montepulciano

Uma boa alternativa de onde ficar em Montepulciano são as regiões localizadas fora do centro histórico. Apesar delas serem mais distantes dos principais monumentos e atrações da cidade estas localidades costumam ser propícias para as pessoas que gostam de relaxar durante a viagem. Outra vantagem também de bairros fora do centro é a questão do custo benefício, que costuma ser melhor e bem mais acessível também.

Regiões fora do centro histórico de Montepulciano
 
Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top