Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Hospedagem em Catânia


Saiba onde se hospedar em Catânia. A cidade fica no leste da Sicília, banhada pelo Mar Jônico e junto ao Etna, um vulcão ainda ativo e que é o mais alto da Europa. Catânia é um dos destinos mais procurados pelos turistas que viajam para a Itália, e principalmente, para a região siciliana. Justamente por suas paisagens incríveis, onde o mar contrasta com o monte Etna, entre outros atrativos da cidade. 

Onde ficar em Catânia

Centro Histórico de Catânia

O centro histórico da cidade é o melhor lugar para se hospedar. Ele é formado por diversas edificações das mais diferentes épocas e estilos, sendo possível ver o contraste entre vestígios romanos e atrações de art nouveau, como o Teatro Massimo Bellini. No centro é onde ficam as principais atrações da cidade, as quais se podem visitar todas a pé tranquilamente. Apesar de ser centro, é possível encontrar hotéis de ótimos preços. 

Centro Histórico de Catânia

Região do Jardim Bellini

É uma região um pouco afastada do centro, mas que é boa pela proximidade ao Jardim Bellini, também chamado de Villa Bellini, o parque mais antigo da cidade de Catânia. Uma vantagem de se hospedar nessa região, é que Catânia à noite é muito agitada, então o centro fica cheio de turismo, o que pode ser péssimo para quem quer silencio e um bom descanso. Por outra parte, fica longe da maioria de pontos turísticos que se concentram no centro da cidade. 

Região do Jardim Bellini

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Itália. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roma, Veneza, Florença, Itália e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Itália.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top