Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba mais sobre o que fazer em Sorrento


Veja o que fazer em Sorrento, na Itália. Sorrento é uma cidadezinha muito charmosa da região da Campania, na Itália, e que reserva várias coisas super bacanas para você conhecer. Seja para as pessoas que quiserem fazer uma viagem em família por lá ou até mesmo aos que estiverem em um grupo de amigos é possível curtir muito a cidade italiana e ainda garantir momentos bastante especiais em meio a uma atmosfera totalmente inovadora. Leia a matéria, saiba quais são os lugares imperdíveis para você visitar em Sorrento e divirta-se. 

O que fazer em Sorrento

Caminhada pela Piazza Tasso em Sorrento 

A primeira dica da lista de o que fazer em Sorrento é curtir uma deliciosa e aconchegante caminhada pela Piazza Tasso. Considerada a praça mais famosa da cidade este magnífico centro comercial; cultural e histórico é um ponto de encontro de turistas do mundo inteiro, de diferentes faixas etárias e perfis. O mais legal de lá é que além do lugar contar com uma série de atrações também apresenta estabelecimentos que atendem a todo o tipo de público e gosto, bem como: restaurantes, lanchonetes, cafés, bares, sorveterias, lojas, galerias e muito mais. Para aqueles que tiverem somente um dia pela cidade a dica de ouro é tirem pelo menos uma horinha para curtir a beleza e diversidade que a Piazza Tasso apresenta. 

Caminhada pela Piazza Tasso em Sorrento

Visita a Marina Grande em Sorrento 

Outra alternativa muito legal de o que fazer em Sorrento é aproveitar para visitar a Marina Grande. Pelo local ser um ponto de acesso para vários passeios até a Ilha de Capri muitas pessoas vão até lá ou para fazer um tour até a ilha ou simplesmente para apreciar a vista que a região proporciona. Realizando uma visita ao lugar você pode tirar várias fotos de recordação da sua viagem com um cenário magnífico da expansão marítima em um tom azulado quase que indescritível ou até mesmo andar por entre suas localidades curtindo o clima delicioso da região.

Visita a Marina Grande em Sorrento

Tour pela Villa Comunale em Sorrento

Por fim, não deixe de colocar um tour magnífico pela Villa Comunale no seu roteiro de viagem por Sorrento. Considerada um verdadeiro mirante da cidade, onde você poderá fazer as fotos mais bonitas da sua viagem, a Villa Comunale não é só um lugar super tranquilo como também facilita o acesso de qualquer visitante às praias de Sorrento. Por lá é possível fazer uma caminhada ao ar livre, admirar a visão cinematográfica do local ou simplesmente apreciar um delicioso drink. 

Tour pela Villa Comunale em Sorrento

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top