Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba tudo sobre o que fazer em Como


Veja tudo sobre o que fazer em Como, na Itália. Para quem não sabe a Itália abriga uma série de regiões e até mesmo cidades que não são tão turísticas como Roma; Milão e Florença, mas que reservam muitas coisas incríveis para se visitar. Como, por exemplo, pode ser considerada uma delas. Sendo assim; acompanhe a matéria, saiba mais sobre esta cidadezinha situada as margens do Lago de Como e garanta ótimos passeios por lá. 

O que fazer em Como

Passeio pela Villa Olmo em Como 

A primeira dica de o que fazer em Como fica por conta de um delicioso e relaxante passeio pela Villa Olmo. Situada na Simone Cantoni 1 é nesta maravilhosa localidade que se encontra a casa que serviu como moradia para Garibaldi e Napoleão Bonaparte. O mais interessante da vila é que ela é capaz de reunir muita coisas em um só lugar, o que faz com que cada vez mais pessoas queiram ir visitá-la. Por lá é possível curtir um passeio ao ar livre pelos seus belíssimos jardins, tirar uma série de fotos em meio a um cenário totalmente inovador, apreciar algumas das exposições de arte que costumam se apresentar anualmente no local ou até se deslumbrar com um belíssimo por do sol na margens do lago.

Passeio pela Villa Olmo em Como

Visita ao Teatro Sociale em Como 

A segunda sugestão de o que fazer em Como é uma visita a um teatro super histórico e muito importante para a cidade, o Teatro Sociale. Situado na região traseira da Catedral de Como esta casa de espetáculos tem uma estrutura deslumbrante e decoração surpreendente. Uma das coisas mais bacanas de se analisar por lá é que o edifício mantem fielmente a influência neoclássica em quase todas as suas localidades, sejam elas internas ou até mesmo externas. Para aqueles que derem a sorte de curtirem uma apresentação especial no dia em que estiverem por lá a dica de ouro é que se antecipem na compra do ingresso e garantam uma noite memorável por lá. 

Visita ao Teatro Sociale em Como

Tour de pedalinho pelo Lago de Como 

Por fim, um passeio super divertido e que tem feito com que muitos turistas queiram aproveitar em Como é o tour de pedalinho pelo Lago de Como. Pelo lago ser muito importante para a cidade e contar com uma beleza especial e única andar de pedalinho observando a paisagem do local e ambiente agradável é uma forma magnífica de curtir e explorar ainda mais a região. O valor para o aluguel do transporte custa em média 10 euros para meia hora de passeio e 16 euros para uma hora. Vale super a pena e a diversão é mais do que garantida. 

Tour de pedalinho pelo Lago de Como

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top