Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Faça um roteiro de 1 dia em Montalcino 


Veja mais sobre como fazer um roteiro de 1 dia em Montalcino, na Itália. Montalcino é uma cidadezinha italiana não muito conhecida, mas que reserva ótimos passeios turísticos. Seja para aqueles que forem fazer um simples "bate e volta" pela cidade ou até mesmo os que quiserem explorá-la melhor ficando 2 ou mais dias por lá vale super a pena inseri-la no seu roteiro de viagem e fazer uma programação bem bacana com vários lugares divertidos com a família e/ou amigos. 

Roteiro de 1 dia em Montalcino

O que fazer em 1 dia de viagem em Montalcino 

Se você é do tipo de pessoa que quer fazer uma visita de 1 dia à cidade italiana Montalcino mas não sabe ao certo como traçar um bom roteiro para aproveitar ao máximo por lá a primeira dica é chegar bem cedo na região e iniciar sua programação pela Fortalezza di Montalcino. Situada bem no início da cidade esta magnífica fortaleza é um monumento super relaxante e muito bonito que te proporciona vivenciar um momento único no local, além de presenciar a vista mais bonita de toda a localidade. Aproveite para saber mais sobre ele lendo o texto pontos turísticos em Montalcino

O que fazer em 1 dia de viagem em Montalcino

Após iniciar o seu roteiro pela fortaleza de Montalcino não deixe de ir a um lugar que é totalmente imperdível por lá, a Ciacci Piccolomini d'Aragona. Considerada uma das vinícolas mais renomadas da cidade esta importante fábrica de vinhos oferece um tour super bacana e muito interessante por todas as suas localidades. Ao longo do passeio você tem o direito de conhecer mais sobre a história de cada safra, da família que toma conta do negócio e ainda pode finalizar a aventura se deliciando com um tradicional vinho à moda italiana. É super bacana, muito relaxante e bastante inesquecível também. Aproveite para saber mais sobre o que fazer em Montalcino lendo o texto que fala sobre isso. 

Roteiro de 1 dia em Montalcino na Itália

Para fechar com chave de ouro o seu único dia em Montalcino não deixe de fazer um bom e divertido passeio pelo centro histórico da cidade. Lembre-se sempre de ter em mãos uma câmera fotográfica para ir registrando cada momento em que vivenciar por lá e garanta uma viagem cheia de momentos incríveis ao lado das pessoas que ama.

Como fazer um roteiro de 1 dia em Montalcino

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade. 

Postar um comentário

 
Top