Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba quantos dias ficar em Roma


Veja quantos dias ficar em Roma, na Itália. Viajar é uma palavra que não sai do vocabulário dos brasileiros, principalmente quando esta está relacionada a alguma cidade do exterior. São muitos os países para você escolher e uma enorme variedade de pontos turísticos espalhados no mundo inteiro, cabendo apenas a cada pessoa optar por um destino que combine exatamente com o perfil de roteiro que pretende fazer no local. Roma, por exemplo, é uma cidade bastante requisitada e merece uma ótima programação passando por cada um de seus monumentos e atrações. Sendo assim, acompanhe a matéria e veja mais sobre a quantidade de dias necessários para aproveitar ao máximo por lá. 

Quantos dias ficar em Roma

Pouco tempo de viagem por Roma

A primeira dica para aqueles que tiverem pouco tempo em Roma é traçar  uma programação bem detalhada de cada lugar que pretenderem visitar por lá. Ficar 1, 2 ou 3 dias na cidade, por exemplo, apesar de parecer pouco pode ser o suficiente para conhecer seus principais monumentos e atrações. Uma ótima sugestão para o seu roteiro é sempre selecionar locais próximos um aos outros, pois além de poupar tempo no deslocamento facilita muito em um passeio a pé ou de carro por lá. Por falar em carro não deixe de conferir a matéria sobre como alugar um automóvel na Itália, pois além deste serviço ser extremamente prático é também muito confortável para você e toda a família. 

Pouco tempo de viagem por Roma

Muito tempo de viagem por Roma 

Se você é daqueles que tem um tempo maior para curtir cada detalhe da cidade romana a dica é que também faça um bom roteiro, mas neste caso incluindo os passeios imperdíveis e os menos movimentados por lá. Quando um turista tem um número mais elevado de dias para ficar em uma determinada cidade, como por exemplo 10 dias em Roma, a vantagem maior é poder curtir melhor cada local com mais tempo. Uma forma muito interessante de organizar bem a sua viagem em Roma é separar da seguinte forma: alguns dias para fazer passeios mais culturais, outros para ir as compras por lá e; por fim, aqueles mais despretensiosos pelas ruelas e praças da cidade. Leia ainda a matéria sobre o que fazer em Roma e saiba mais sobre outros lugares que não podem ficar de fora da sua lista de visitas na por lá. 

Muito tempo de viagem por Roma

Como economizar muito na viagem à Itália

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todo o planejamento de sua viagem, nas reservas que precisa fazer e quando estiver lá na Itália. Dá para fazer uma viagem muito mais barata economizando muito.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Onde ficar em Roma: Melhores regiões para se hospedar em Roma.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top