Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja mais sobre quantos dias ficar em Milão


Saiba mais sobre quantos dias ficar em Milão, na Itália. Ir para Milão, que é a cidade das grandes lojas de grife e enorme poder no aspecto da moda, está nos planos de muitos brasileiros. Mas, você sabe a quantidade de dias suficientes para conhecê-la bem, nos seus mínimos detalhes? Acompanhe o texto, entenda mais sobre isso e comece a planejar a sua viagem para lá com antecedência. 

Quantos dias ficar em Milão

Muito tempo de viagem em Milão

Se você é daqueles que está planejando uma viagem bastante longa por Milão, de 10 ou mais dias, saiba que é desta forma que você mais chances de explorá-la melhor. Além deste período ser excelente pelo fato de você conseguir organizar com calma o seu roteiro diário por lá é também muito bacana para que possa ir ao máximo de pontos turísticos que existem espalhados pela cidade. Uma sugestão super interessante é separar cada dia em Milão para conhecer uma determinada região específica, como por exemplo: um dia na zona turística milanesa, outro nos centros comerciais da cidade, algum na área mais cultural de Milão e assim sucessivamente. 

Muito tempo de viagem em Milão

Pouco tempo de viagem em Milão 

Já para você que tem o orçamento um pouquinho apertado, mas ainda assim não deixa de querer passar alguns diazinhos na cidade da moda, a dica de ouro é tentar desbravá-la ao máximo mesmo que em um curto período de tempo por lá. Ficar 1, 2 ou até 3 dias em Milão certamente é pouco perto do tanto de coisa que você pode visitar na cidade, mas este tempo pode ser o bastante para ao menos passear por seus principais monumentos e atrações. Uma dica fundamental é que você não deixe de traçar o que pretende fazer por lá em cada dia que ficar em Milão, pois além de facilitar muito não tendo que procurar os lugares para ir na cidade também te poupará tempo na escolha de cada um deles. Aproveite ainda para ler a matéria sobre como economizar muito na Itália com várias dicas e sugestões para você poupar um dinheirinho ao longo da sua viagem. 

Pouco tempo de viagem em Milão

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Milão e à Itália:
O que fazer em MilãoPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top