Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba quanto levar de dinheiro para Milão


Veja mais sobre quanto levar de dinheiro para Milão, na Itália. Fazer uma viagem para qualquer lugar do exterior exige antes de tudo uma boa e organizada programação, principalmente com relação a quantidade de dinheiro necessária para ficar por lá. Se você já reserva uma quantia para pagar a maior parte das coisas antes do dia da partida as chances de ter um orçamento mais tranquilo são muitas. Portanto, acompanhe a matéria e veja quanto levar para ficar na cidade italiana Milão e ainda se divertir ao máximo com a família e/ou amigos. 

Quanto levar de dinheiro para Milão

Pontos importantes a serem levados em consideração quanto a quantia de dinheiro para levar à Milão 

Quando você estabelece o destino da sua viagem existem uma série de coisas que devem ser levadas em consideração para saber em média quanto de dinheiro precisará levar para ficar por lá. Um quesito fundamental, por exemplo, é a quantidade de dias que pretenderá passar na cidade, pois isso  interfere de forma considerável no orçamento da viagem. Se você for uma daquelas pessoas que optará por fazer um roteiro de aproximadamente 10 dias em Milão certamente a quantia de dinheiro deverá ser muito superior aos que pretenderem passar 1 ou 2 dias na cidade. 

Pontos importantes a serem levados em consideração quanto a quantia de dinheiro para levar à Milão

Outro ponto muito importante também a se abordar é com relação ao perfil de roteiro que pretenderá fazer por lá. Para as pessoas que quiserem ir nas atrações mais famosas da cidade, fazer as refeições em grandes e luxuosos restaurantes e frequentar lugares mais sofisticados o orçamento da viagem deverá ser bem maior do que para o público que optar por lugares mais simples. Uma forma bacana de poupar um dinheirinho durante todo o tempo em que for passar em Milão é acessando a matéria como economizar muito na Itália, que além de abordar várias formas alternativas para não gastar tanto por lá também conta com muitas dicas e sugestões para a sua economia na cidade. 


Como levar os euros para Milão?

A recomendação é sempre levar um valor em espécie (dinheiro vivo), em torno de 500 a 1000 euros por pessoa, para economizar no IOF e pagar pequenos gastos do dia a dia. O resto do dinheiro levar em um cartão pré pago internacional, que é seguro, bem mais barato que o cartão de crédito e você pode acompanhar e recarregar a qualquer hora. O cartão de crédito é bom desbloquear e levar para o exterior para qualquer emergência. É importante sempre ter um plano B para se ocorrer algum imprevisto. E para o aluguel do carro e as reservas dos hotéis é preciso sempre ter em mãos um cartão de crédito internacional. 

Como levar os euros para Milão?

Onde comprar os euros e o cartão pré pago?

Nós sempre usamos e recomendamos a Cotação e a Confidence, que são as maiores empresas de câmbio do país. Elas são de confiança, possuem lojas espalhadas por todas as cidades e contam com todas as soluções em câmbio como venda de Euro em espécie, Libras e cartões pré pagos de todas as moedas. Além de serem de extrema confiança e terem uma ótima taxa, o processo é excelente. Você consegue fazer todas as coisas por telefone e eles entregam tudo; tanto os Euros em espécie quanto o cartão pré pago carregado diretamente na sua casa através de um portador da empresa. Muito mais conforto e principalmente segurança, pois você não precisa ir até uma loja e sair de lá com aquela quantia enorme de Euros no bolso. O Cartão Travel Money, que é o cartão pré pago que você carrega com os dólares, é excelente e você pode acompanhar tudo do aplicativo e pela Internet. Nós conseguimos uma parceria com as duas empresas para nossos leitores e clicando aqui em Solicitar Câmbio na Cotação ou Solicitar Câmbio na Confidence, você será direcionado para um site deles exclusivo onde é só preencher o seu nome e o telefone que eles mesmo entrarão em contato com você. Um atendimento fácil e exclusivo. E o melhor de tudo, com uma taxa de câmbio especial e diferenciada para parceiros. Além de ter a menor taxa e os melhores produtos, o processo é super simples e fácil. Nossa dica é solicitar o contato dos dois e ver qual está com a melhor taxa, para conseguir o melhor preço.

Onde comprar os euros e o cartão pré pago?

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Milão e à Itália:
O que fazer em MilãoPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Milão: Melhores regiões para se hospedar em Milão.
Pontos turísticos de MilãoOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top