Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça os pontos turísticos em Montalcino


Saiba mais sobre os pontos turísticos em Montalcino, na Itália. Montalcino é uma cidadezinha da Itália, situada à poucos quilômetros da província de Siena, que tem um histórico super importante e uma beleza bastante original. Fazer um passeio por lá é uma excelente opção para as pessoas que quiserem curtir o melhor da atmosfera italiana em meio à ótimos tours e várias atrações. Acompanhe o texto e veja quais são os lugares imperdíveis para você visitar na cidade. Não deixe ainda de ler mais sobre isso acessando a matéria o que fazer em Montalcino

Pontos turísticos em Montalcino

Abbazia di Sant'Antimo em Montalcino na Itália 

Para dar início a lista de pontos turísticos em Montalcino o primeiro lugar sugerido é Abbazia di Sant'Antimo. Situada a aproximadamente 10 minutinhos do centro da cidade esta belíssima abadia compõe um cenário em seu entorno que é de tirar o fôlego de qualquer um que vai até lá em uma primeira viagem. Super sugerida para o público que gosta de construções antigas e contexto cultural o lugar é muito propício para realizar uma série de fotos de recordação e relaxar em meio a paz que a região proporciona. 

Abbazia di Sant'Antimo em Montalcino na Itália

Fortezza di Montalcino na Itália

A próxima sugestão de pontos turísticos em Montalcino fica por conta da Fortezza di Montalcino. Localizada bem na entrada da cidade esta belíssima fortaleza é considerada um ponto de encontro de turistas do mundo inteiro, afinal grande parte deles não deixam de ir até lá para apreciar a vista magnífica do lugar e fazer várias fotos por ali. O mais bacana deste monumento é que além dele ser super histórico e muito bem conservado conta com uma acessibilidade surpreendente, repleto de banheiros e estacionamentos. 

Fortezza di Montalcino na Itália

Maté Winery em Montalcino na Itália 

Por fim, não deixe de programar uma visita à Maté Winery em Montalcino. Considerada uma vinícola pequena, comparada às outras da cidade, ela é muito agradável e super indicada para um passeio por lá também. Um dos diferenciais do tour pela Maté Winery é que ele é realizado pelo filho do dono da vinícola, que além de muito gentil entende passo a passo de cada processo que é realizado por lá. 

Maté Winery em Montalcino na Itália

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top