Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça os pontos turísticos em Arezzo


Visite os pontos turísticos em Arezzo, na Itália. Muitos turistas ao optarem pela Itália como destino de viagem tendem a escolher as principais cidades turísticas do país para visitar por lá. No entanto, é fundamental que se saiba que existem muitos outros lugares incríveis para você conhecer no país e com uma série de atrações bastante interessantes também, como é o caso da cidade de Arezzo. Aproveite para ler a matéria e saber mais sobre ela, bem como os lugares imperdíveis para você visitar por lá. 

Pontos turísticos em Arezzo

Santa Maria della Pieve em Arezzo 

A primeira dica de pontos turísticos em Arezzo fica por conta da Santa Maria della Pieve. Bastante renomada na cidade esta belíssima igreja encontra-se localizada na Piazza Grande, sendo muito bem visitada por qualquer tipo de público e gosto. Com uma estrutura bastante diferente e muito singela ela consegue despertar o interesse da maioria das pessoas que vão até lá através de seu formato arredondado e estilo românico. Se você tiver a oportunidade de conhecê-la melhor e apreciar seus mínimos detalhes a sugestão é que não perca esta chance de estar em um lugar super histórico e ao mesmo tempo belíssimo de Arezzo, na Itália. 

Santa Maria della Pieve em Arezzo

Museo Statale d'Arte Medievale e Moderna em Arezzo 

A segunda dica da lista de pontos turísticos em Arezzo é o Museo Statale d'Arte Medievale e Moderna. Considerado um lugar medieval e muito conservado na cidade este deslumbrante museu abriga diversas obras importantes de artistas locais. Para aqueles que quiserem fazer um tour por lá o local costuma permanecer aberto ao longo de toda a semana, com exceção das segundas-feiras. 

Museo Statale d'Arte Medievale e Moderna em Arezzo

Church of San Francesco em Arezzo 

Por fim; não deixe de ir até a Church of San Francesco, que também é um ponto turístico importantíssimo da cidade de Arezzo. Considerada a igreja mais famosa da cidade ela tem um estilo bastante voltado ao renascimento italiano. Por lá é possível se deslumbrar com uma série de afrescos que remetem a história da cruz de Jesus, retratados por um importante artista da Itália Piero della Francesca. Para conhecer a igreja é importante adquirir seu ingresso online e chegar até o local com no mínimo 15 minutos de antecedência. Aproveite para ler a matéria sobre o que fazer em Arezzo e saiba mais sobre outros lugares imperdíveis para você visitar por lá. 

Church of San Francesco em Arezzo

Como economizar muito na viagem à Itália


Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todo o planejamento de sua viagem, nas reservas que precisa fazer e quando estiver lá na Itália. Dá para fazer uma viagem muito mais barata economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top