Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja como fazer um passeio de ônibus turístico em Florença 


Saiba como fazer um passeio de ônibus turístico em Florença, na Itália. Florença é uma cidade magnífica, repleta de atrações e monumentos importantes da história além de um forte poder cultural e artístico que a torna ainda mais interessante. Independentemente da forma que você optar por conhecê-la; de carro, a pé ou através de algum transporte público, a boa notícia é que é possível explorá-la utilizando qualquer uma delas, cabendo apenas a cada turista estabelecer um perfil de roteiro que mais se enquadre ao tipo de viagem que pretende fazer por lá. Aproveite a matéria e saiba tudo sobre os famosos passeios de ônibus turístico em Florença. 

Passeio de ônibus turístico em Florença

Sobre o passeio de ônibus turístico em Florença

Para você que ainda não sabe como conhecer melhor cada lugarzinho da cidade italiana e tem dúvidas quanto ao tipo de transporte para utilizar para isso a dica de ouro é adquirir os serviços de passeio de ônibus turístico em Florença. Também denominados Hop on Hop off estes divertidíssimos ônibus tem como objetivo realizar um tour por todas as principais localidades da cidade, passando pelas suas grandes atrações e monumentos. O bacana dos ônibus turísticos é que eles contam com uma série de paradas estratégicas ao longo do caminho com o intuito de que os seus visitantes possam descer, explorar um pouco a região e fazer belíssimas fotos. 

Sobre o passeio de ônibus turístico em Florença

Como fazer um passeio de ônibus turístico em Florença 

Para fazer um agradável passeio com a família e/ou amigos utilizando o ônibus turístico em Florença basta comprar seu ticket online ou então adquiri-lo nas próprias bilheterias que se encontram próximas aos veículos. O mais bacana dos Hop on Hop off é que além de lindos e confortáveis eles contam com 2 andares que proporcionam aos seus visitantes uma vista totalmente panorâmica da cidade. Além disso, é importante que se saiba que dependendo do ingresso que você adquirir para o tour ele te dará a chance de subir e descer do ônibus durante 1, 2 ou até 3 dias. Aproveite ainda para ler a matéria sobre pontos turísticos de Florença com uma série de dicas e sugestões de lugares imperdíveis para você conhecer por lá. 


Informações sobre o passeio de ônibus turístico em Florença 


Para usufruir dos serviços de ônibus Hop on Hop off em Florença ou algum outro passeio na cidade a dica de ouro é acessar o Site de Ingressos da Europa; que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Roma, Florença, Veneza, Milão e de todo o país. Além deles serem um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo contam com um site todo em português para facilitar ainda mais o acesso dos brasileiros que forem comprar por lá. O bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um só lugar e não tem a preocupação de ficar adquirindo-os no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um excelente atendimento para resolver qualquer problema ou dúvida e os preços são muitas vezes mais baratos do que no próprio site da atração.



Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Florença e à Itália:
O que fazer em FlorençaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top