Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba mais sobre onde ficar em Montalcino 


Conheça os melhores lugares para ficar em Montalcino, na Itália. Um dos primeiros questionamentos da maioria dos turistas quando vão se programar para uma viagem ao exterior é com relação a melhor região para se hospedar por lá e qual o hotel ideal para a estadia. Se você estiver pensando em passar alguns dias do seu roteiro em Montalcino, por exemplo, não perca a chance de conferir mais sobre este assunto acompanhando a matéria. 

Onde ficar em Montalcino

Castelo Banfi em Montalcino na Itália 

A primeira dica de onde ficar em Montalcino é o Castelo Banfi na cidade. Considerado um lugar ainda melhor do que qualquer tipo de hotel 5 estrelas o Castelo Banfi da cidade ele está muito bem localizado por lá e conta com serviços do mais alto nível. Com uma decoração super rústica e ao mesmo tempo bastante sofisticada o castelo apresenta uma série de espaços bastante interessantes para você curtir muito a sua estadia, tais como: 1 restaurante só para servir o almoço, 1 restaurante mais voltado para o jantar, suítes com varanda para o jardim, vinícola Bandi à apenas 5 minutos dali e muito mais. Além disso, tudo por lá é muito agradável e bem pensado, portanto não estranhe se chegar um garrafa do mais delicioso vinho da Itália no quarto porque o propósito do castelo é te deixar o mais relaxado possível por lá. Leia ainda a matéria sobre roteiro de 1 dia em Montalcino

Castelo Banfi em Montalcino na Itália

Castello di Velona Resort, Thermal Spa & Winery em Montalcino 

Outra dica também muito bacana de onde ficar em Montalcino é o Castello di Velona Resort, Thermal Spa & Winery. Super bem localizado por lá e muito luxuoso também este maravilhoso castelo tem sido um dos mais renomados e requisitados pelos turistas que vão a Montalcino. Os quartos de todo o local são muito confortáveis, extremamente amplos e super acessíveis à qualquer tipo de público e gosto. Com relação ao atendimento ele é totalmente satisfatório, com profissionais muito bem preparados e bastante atenciosos. Uma das coisas mais bacanas deste castelo é que ele tem várias piscinas terminais que proporcionam uma vista estonteante, portanto não deixe de agendar sua estadia por lá e garanta momentos inesquecíveis em uma hospedagem digna de toda a viagem. 

Castello di Velona Resort, Thermal Spa & Winery em Montalcino

SI Montalcino Hotel & Restaurant em Montalcino 

Por fim, um hotel que não podia ficar de fora da lista de onde ficar em Montalcino é o SI Montalcino Hotel & Restaurant. Bastante familiar e muito propício para uma viagem relaxante com as pessoas que ama este hotel é um verdadeiro deslumbre, além de muito sugerido na cidade também. Situado a apenas 5 minutos do centro da cidade ele conta com vários serviços magníficos que vão desde o atendimento por parte dos funcionários até quartos extremamente aconchegantes. 

SI Montalcino Hotel & Restaurant em Montalcino

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top