Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba tudo sobre o que fazer na ilha de Capri 


Veja mais sobre o que fazer na ilha de Capri, na Itália. A Itália é um país deslumbrante, repleto de cidades surpreendentes e uma série de ilhas que apresentam uma beleza de tirar o fôlego. Por lá; você tem a oportunidade de visitar suas principais cidades turísticas como Roma, Milão, Veneza e Florença ou simplesmente passar por localidades que não são tão requisitadas quanto essas, mas que apresentam um charme totalmente único e pouco encontrado em qualquer outro lugar do mundo. A ilha de Capri, por exemplo, pode ser considerada uma delas. Portanto, não deixe de acompanhar a matéria e saiba mais sobre o que fazer nesta luxuosa região da Itália. 

O que fazer na ilha de Capri

Sobre a Ilha de Capri

Capri é uma ilha localizada no mar Tirreno, mais precisamente no golfo de Nápoles. Dentre os principais motivos pelo qual é imperdível colocá-la no seu roteiro de viagem o melhor deles é o fato dela te proporcionar uma vista inovadora, que se estabelece a partir do momento em que você inicia um passeio por sua imensidão marítima de tom azulado e suas diversas grutas que se espalham pela região. 

Sobre a Ilha de Capri

Dicas de o que fazer na Ilha de Capri 

A primeira dica de o que fazer na ilha de Capri fica por conta de um super tour de barco passando por suas principais belezas naturais. Quando você adquire algum tipo de passeio marítimo ao longo da ilha além de ter a chance de fazer várias fotos magníficas em meio a uma atmosfera totalmente deslumbrante também pode conhecer melhor como se deu a construção dela e quais as tradições que a compõe até os dias atuais. Vale super a pena fazer este tour com a família ou até mesmo com os amigos pelo simples fato de você poder vivenciar uma experiência única em um dos cenários mais bonitos de toda a Itália. 

Dicas de o que fazer na Ilha de Capri

Visita à Piazza Umberto I

Outra sugestão de o que fazer na ilha de Capri é uma visita à Piazza Umberto I. Considerada o coração de Capri esta praça super elegante consegue reunir uma enorme quantidade de turistas do mundo inteiro ao longo de todo o ano. Por lá você encontrará: bares, cafés, restaurantes, sorveterias, lojas, galerias, igreja e muito mais. Uma das coisas mais importantes a se saber sobre a Piazza Umberto I é que ela é um centro comercial e turístico muito importante e abriga uma variedade de estabelecimentos que atendem a qualquer tipo de público e gosto. Não deixe ainda de apreciar a torre do relógio, que fica bem ali ao centro, e da acesso aos seus visitantes ao funicular.

Visita à Piazza Umberto I

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

  1. Muito bom o site !!Orienta e ajuda bastante parabéns ��

    ResponderExcluir

 
Top